Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3d Phantom Xp-8200 Agp8x 128mb Ddr


¤ Kyo ¤

Posts recomendados

Essa placa ai usa chip da SIS mesmo... é um Xabre 200, boa placa... mas o processador dele depende muito do processador da maquina pra renderização então quanto mais potencia você tiver na maquina (xp3200+ p43,2GHZ Athlon64) mais cavala a VGA vai ser... já vi gente fazendo mais de 6000 pontos com ela no 3dmark 2001, ótimo chip grafico se você tiver uma boa maquina no geral..

fala ai, você quer comprar uma dessas por quanto? ela se equivale a uma fx5200 64bits. é melhor que uma mx440, e mais fraca que as radeon 9000 e 9100, deve ser melhor que a 9200se também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende arbalest...

Como você disse, a Xabre usa o processador da máquina. Então, no teste do Clube do Hardware, eles usaram um Athlon 1500+, o desempenho foi igual as Geforce 4 MX 440 64Bits. O Coelho do fórum usa um Duron 1.4 @ 2.2 (acho) com o cache L2 habilitado, a explicação mais aceitavel é que por causa do seu processador ele faça 7 mil pontos do 3d mark 2001...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, eu realmente disse com uma maquina boa... de nada ela adianta se você pegar um athlon 1ghz e colocar ela ai ela vai apanhar de uma mx 440 sim... mas se for numa maquina mais top, as duas iriam se equivaler... e a XABRE 200 tem suporte DX8.1 a mx440 so DX 7, portanto recomendo ela em relaçao à mx440.. lembrando novamente se tiver uma maquina razoavel... XP2000+ pra cima e se possivel com FSB 166

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, pessoal?

Arbalest

fala ai, você quer comprar uma dessas por quanto? ela se equivale a uma fx5200 64bits. é melhor que uma mx440, e mais fraca que as radeon 9000 e 9100, deve ser melhor que a 9200se também...

Comprei uma placa dessa, no valor de 350 reais. Só que ela não me satisfez em alguns jogos, como Max Payne, por exemplo... vi no help.htm que a placa não era compatível com o jogo. Mas 'sei dizer com certeza que com a geforce 2 Mx400 que uso, está muito superior a essa Xabre, mesmo sendo de 64Mb.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!