Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

pessoal me ajudem,por favor!!!!

é o seguinte:

eu desinstalei o pack vista inspirat ,para eu poder instalar outro diferente..aí eu não gostei do qual eu instalei e então o removi..

depois quis instalar o vista inspirat de novo,só que da mensagens de erro na hora de instalar,a mensagem era assim:

"Another Shell Pack is uninstaling,plese wait and reboot if needed"

eu sei lá o que quer dizer isso,você sabe??

eu já usei restauração de sistema,desfragmentei o hd,limpei tudo..e a mensagem continua ,porque?

eu desinstalei o shell pack antes de instalar o outro,viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem,por favor!!!!

é o seguinte:

eu desinstalei o pack vista inspirat ,para eu poder instalar outro diferente..aí eu não gostei do qual eu instalei e então o removi..

depois quis instalar o vista inspirat de novo,só que da mensagens de erro na hora de instalar,a mensagem era assim:

"Another Shell Pack is uninstaling,plese wait and reboot if needed"

eu sei lá o que quer dizer isso,você sabe??

eu já usei restauração de sistema,desfragmentei o hd,limpei tudo..e a mensagem continua ,porque?

eu desinstalei o shell pack antes de instalar o outro,viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a mensagem é tipo : tá falando q um dos seus shell pack tá sendo desinstalado e pede pra rebootar , tradução curta e grossa :D , você foi em adicionar e remover programas e removeu ? ou no iniciar.. ? clica com direito na area de trabalho,propriedades e ve qual tema está lá ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@21 de setembro de 2005, 18:51

segundo a mensagem é tipo : tá falando q um dos seus shell pack tá sendo desinstalado e pede pra rebootar , tradução curta e grossa  :D  , você foi em adicionar e remover programas e removeu ? ou no iniciar.. ? clica com direito na area de trabalho,propriedades e ve qual tema está lá ?

Abraço

cara,eu removi pelo menu iniciar...

mais parece que a desinstalação não foi concluida com exito...

o tema que estava era o windows xp,não era nenhum shell Pack..

me ajuda cara...

eu teria que formatar o hd para poder usar de novo os shell packs?,pois esse problema ocorre com qualquer shell pack...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@21 de setembro de 2005, 23:43

voce leu direito a mensagem em inglês

Another Shell Pack is uninstaling,plese wait and reboot if needed

vou traduzir pra voce

O shell pack anterior esta sendo desistalado , por favor espere e reinicie

amigoooooooo..isso esta acontecendo desde as 5hs da tarde!(um tempão)

teria que esperar quanto tempo? já reiniciei um monte de vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@22 de setembro de 2005, 00:04

Ufa!!!, estava ficando preocupado com voce, ficar traumatizado , a primeira vez que mexe com shellpacks e já acontece uma destas , ainda bem que conseguiu resolver

é mesmo brigadão pela ajuda!

e + uma coisa...

caso aquela mensagem para eu colocar o cd do windows xp aparecer de novo, para recuperar os arquivos perdidos,eu insiro o cd e faço o que?,pois eu coloco o cd ,dou ok, e o cd inicia com a tela pricipal o cd,"bem vindo ao windows xp",.... e depois disso? como eu coloco pra recuperar os arquivos perdidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@22 de setembro de 2005, 13:36

O que aparece mais na tela alem de bem vindo

olha a imagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://carlos.teles.sites.uol.com.br/aowiandows.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

se não conseguir VER

clica aqui

de qualquer maneira aparece assim:

BEM VINDO AO MICROSOFT WINDOWS XP

>INSTALAR WINDOWS XP

> OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE INSTALAÇÃO;

>INSTALAR COMPONENTES OPCIONAIS DO WINDOWS;

>EXECUTAR TAREFAS ADICIONAIS;

>VERIFICAR COMPATIBILIDADE DO SISTEMA.

Prnto só aparece isso! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos esta tela esta aparecendo porque voce deixou o autorun da unidade de cd habilitado , quando voce coloca o cd o autorun do xp já mostra esta tela .

Entendeu pra fazer aquela manobra , fecha esta tela e vai para aquela primeira que pediu pra voce colocar o cd ..

Espero que seja isto , mas veja bem quando algum programa altera os arquivos do windows, o windows e um pouco chatinho nesta parte, muitas vezes os arquivos alterados sao os mesmos mas o windows insiste em colocar lá de novo os arquivos originais da instalação por isso que aparece esta tela que pede pra voce colocar o cd , mas se estiver tudo bem e não dar nehum problemas e so cancelar e continuar a usando o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º olhem minha imagem

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/carlitoware/imagem8.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

2º eu queria saber se tem como deixar aquela barra de tarefas do vista inspirat mais grossa,se possivel do mesmo tamanho e grossura do windows XP,tem como fazer essa modificação?????????

já me disseram que eu tenho que usar o programa Resouce Hacker ,eu já o instalei..e agora? como edito o shell pack??

por favor, se isso que estou dizendo for alguma coisa ilegal,como infligir direitos autorais ,por favor me avisem! pois ainda eu não fiz nada no shell pack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de mudar os icones das pastas do shell pack vista inspirat.. eu achei uma matéria na internet clikem aqui pra ver

agora consegui instalar o console de recuperação!

consegui usar o console!;;agora...eu me emrolo na hora de dar a senha do administrador!

essa senha é a mesma pela qual eu faço o logon com o windows?,(aquela que tem que dar pro windows iniciar)

pois eu coloquei esssa senha no cosole,só que ele não aceitou! e eu digitei certinho ein,....se não é essa qual é??

EU SOU O ADMINISTRADOR DO COMPUTADOR,PORTANTO ESSA É A SENHA DO ADMINISTRADOR!(eu acho,hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Paulo Muche@12 de janeiro de 2004, 10:16

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 3 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado, para quem não tem o SP1 instalado e para o SP2 (para saber qual a sua versão, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP2 instalado Mirror

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1  Site 2  Site 3

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

Cara os patchs pra sp2 instalado, estão off line, upa aí pra gente, ou passa outro link estou querendo fazer isso, agradeço :help: Se alguém aí tiver e puder me mandar, agradeço também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh:

Pessoal, seguinte, eu acabei de ler as 14 páginas, e vi que alguns tiveream um problema como o meu, porém eles não postaram se conseguiram ou não resolver...

Eu fiz alguma ######## aqui e meu tema tá como windows classico, sei lá porque, já fui no desempenho do meu computador, rodei o SPC /Scannow, n adiantou..

alguem por favor me dá uma ajuda, porque eu n posso formatar esse pc nem ######

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!