Ir ao conteúdo

Preciso de recomendação para comprar filmadora

EHG

Posts recomendados

Postado

Na semana que vem vou a Cidade de Leste (Paraguay) e preciso de recomendações para comprar filmadora.

Andei pesquisando e encontrei essas, o que acham:

Samsung SMX C14

JVC Everio GZ-MS120

Canon FS200

Panasonic SDR-S26

O uso é essencialmente caseiro, familia, churrasco, viagens,e principalmente o nascimento do meu filho(a) previsto para o ano que vem.

Postado

EHG...

Então estou com o mesmo problema que você... quero comprar uma filmadora caseira (tbém está para chegar minha filha)... andei olhando suas opções.

A samsung está mais barata no Paraguai.

você já comprou???

O que recomenda???

Postado

Comprei, lá no paraguai.

Na loja MEGA:

http://www.megaeletronicos.com/site/

Como não encontrei a JVC Everio GZ-MS120 fiquei com a Samsung SMX C14. Entre a C10 US$ 155,00 e a C14 US$ 218,00 fiquei com a C14 pois não tinham o cartão de 16Mb.

Não posso recomendar ainda pois filmei muito pouco com ela mas já deu para ver que a bateria não dura o que dizem. Fui nas cataratas e macuco safari e a bateria não durou o passeio todo que é de +- 6 horas, acho que foi porque usei muito o zoom.

Pelo preço parece que vale a pena sim mas ainda estou me acostumando com ela.

Postado

Interessante, no Paraguay é mais barato, mas quando dá problema, cade a garantia? Quanto à bateria, o visor LCD consome muita energia. Verifiquei a Samsung SMX C14 e percebi que ela não grava WIDESCREEN (16:9) e somente 4:3 quanto ao zoom gastar energia, nunca soube mas sim o que gasta é o visor LCD

Postado
Interessante, no Paraguay é mais barato, mas quando dá problema, cade a garantia? Quanto à bateria, o visor LCD consome muita energia. Verifiquei a Samsung SMX C14 e percebi que ela não grava WIDESCREEN (16:9) e somente 4:3 quanto ao zoom gastar energia, nunca soube mas sim o que gasta é o visor LCD

Mais de 90% das cameras são compradas em lugares que não dão garantia. Se comprei lá foi sabendo das limitações como todo mundo que compra lá sabe.

Essa não é a primeira filmadora que compro e sei muito bem, não só porque sou técnico em eletrônica, que o que consome mais bateria é o uso constante do zoom ótico.

Comprei sabendo o que a câmera tinha ou não e como disse acima é para uso caseiro e por enquanto, para meu uso, estou satisfeito.

Outra coisa ela tem sim WIDESCREEN (16:9), se informe melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!