Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000 com monitor

Posts recomendados

Postado

Bem, estou afim de comprar um computador novo, mas como eu não sou muito ligado a essa àrea de informática eu vim pedir a ajuda de vocês. Eu fui em uma loja para fazer o orçamento de um computador completo, e o preço total foi R$1.927,00. E contem o seguinte:

Processador: Intel Dual Core 775

Placa Mãe: Chipset Intel

Memória: Duas 2gb ddr2

Gabinete: ATX

Monitor: LCD 17"

HD: 320 GB SATA

Placa Video: GeForce 512mb 9600

Gravador DVD: ok

Teclado: ps2

Mouse: ótico ps2

Caixa de Som: ok

Bem é isso, queria que vocês pudessem me ajudar ressaltando algumas coisas que eu pudesse trocar mas que não passasse dessa média do preço. Obrigado.

Postado

Olá, boa noite!

Bom, fica difícil de dar uma ajuda só com estas informações, pois seria interessante o modelo das peças em questão...

Deixando isso de lado, você tem preferência em comprar pela internet também? O uso vai ser só pra jogos?

Postado

Boa Noite.

Infelizmente essas foram as unicas coisas que o vendedor colocou no papel para mim. Não pretendo comprar pela internet. Sim, vai ser só para jogos.

Postado

Cara, dando uma olhada por cima, mesmo sem saber as marcas das peças, posso dizer que está um pouco acima do preço. Faz mais orçamentos em outras lojas e posta aqui com mais detalhes(modelo, marca).

Postado

Schneizel, Bem vindo ao fórum.

Seguinte, comprar apenas em lojas fica difícil, vale mais a pena comprar as peças separadas e depois montar.

Com R$1900, você consegue coisa bem melhor se comprar na internet. Se você mudar de ideia, nos informe que assim, lhe passamos uma configuração bem melhor.

Abraços.

Postado

Obrigado Chagas-.

Então agradeceria se pudessem fazer uma configuração melhor já de um computador completo. Já com tudo que se precisa para montar. No caso depois de arranjar as peças eu poderia ir em um técnino em uma loja e pedir para ele montar?

Postado

Tente algo assim:

Phenom II X3 720 - R$297 - Kabum

Asus M3A78-EM - R$239 - Londritech

2x OCZ 2GB 800Mhz CL5 - R$170 - Kabum

HD4850 - R$370 - Londritech

Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$170 - Plug Informática

OCZ 400W - R$185 - Umpoukodetudo

Cooler Master Elite 335 - R$135 - Londritech

AOC F19 18,5" - R$380 - Balão da Informática

Assim fica melhor, daria até para uma HD4890, mas ai eu vi que você também precisava de monitor e de gabinete, ai a solução foi diminuir em alguns aspectos.

Abraços.

Postado

Muito boa mesmo essa configuração ! Seguindo o comentario do Margomes de trocar pela HD 4770 com a vantegem de consumir menos energia e esquentar menos e R$ 20,00 mais barato né ;) daria pro frete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...