Ir ao conteúdo

Problemas com drive de dvd

rodolfosld

Posts recomendados

Postado

gravei 3 dvds no meu w7 e na hora d ver o conteudo ele apresentou a seguinte mensagem q aparece na imagem no xp nao tinha problema nehum fico muito grato desde ja c alguem me ajudar :mellow:

post-536925-13884953536135_thumb.jpg

Postado

Que tipo de arquivos você gravou? Filmes, músicas? Usou qual programa pra gravar e qual opção?

Quando você põe o dvd e vai em "meu computador", ele reconhece o disco?

Postado
Que tipo de arquivos você gravou? Filmes, músicas? Usou qual programa pra gravar e qual opção?

Quando você põe o dvd e vai em "meu computador", ele reconhece o disco?

eu cheguei a pesquisar e nao achei nada = e eu gravei imagens de segurança do w7 e a imagem de um filme e os 2 estão apresentando o mesmo problema achei q era o drive retirei ele e testei em outra maquina gravou corretamente creio então q seja com o w7 o problema mas acho estranho ter incompatibilidae com drives de dvd e cd é um LG super multi HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B ATA DEVICE

pesquisei e nao achei nada na net em questao d inconpatibilidade tanto q gravei no nero 8 e no daemon tools pro os 2 deram o mesmo problemaserra q pode ser a midia :unsure:vou esperar ate amanha e comprar midia diferente e testar e volto a postar o resultado

Postado

Raffa muito obrigado pela sua ajuda mas creio q resolvi o problema e teve 2 causas uma q a midia apresentou defeito e outra q o gravador de imagens do windows diz q a placa de video nao atende aos requisitos minimos exigidos agora porque ja nao sei é uma 128 gforce e deveria né porque no xp nunca deu este problema mas mesmo assim muito grato pela sua atenção sendo q onte pedi uma placa de 256 q foi a q deu pra comprar :D então xegando ela semana q vem eu faço novo teste ate la fico sem gravar :unsure:mas ta bom vou indo assim valeu :lol:acredito q possan fechar o topico caso descubra algo mais possamos reabrilo c assim possivel for e muito obrigado a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!