Ir ao conteúdo

Vostro 1000 - upgrade para 4 GB

hugro-25

Posts recomendados

Postado

:huh: gente alguem pode me ajudar?

tenho um vostro 1000. com 2gb de memoria, queria saber se realmente é possivel aumentar a memoria para 4gb.

e também, se alguem pode me dizer até quanto de hd ele suporta.

grato desde de ja.

Postado

Amigo , o vostro 1000 só é expansivel até 2GB e hd pode colocar até um de 500GB se quiser . Agora se seu note for da serie vostro 1300 - 1400 já suporta até 4GB . Levei meu note vostro 1000 numa loja no ibirapuera em sp www.masternote.com.br eles testaram na hora 4gb e não reconheçeu a maquina contou apenas 2GB , espero ter ajudado .

• Membro VIP
Postado

Roda o Everest ai e veja qual o máximo de memória que seu notebook.

E baixe tambem o manual do seu Vostro no site da Dell; lá tem todas as informações sobre o notebook.

Postado
Roda o Everest ai e veja qual o máximo de memória que seu notebook.

E baixe tambem o manual do seu Vostro no site da Dell; lá tem todas as informações sobre o notebook.

amigo ja tenho o everest ultimate.

mais nao sei onde ver, essa informacao,

se poder me ajudar agradeco.

• Membro VIP
Postado
amigo ja tenho o everest ultimate.

mais nao sei onde ver, essa informacao,

se poder me ajudar agradeco.

Placa-mãe >>> chipset >>> northbridge

Postado
amigo onde consigo o link pra down, da bios 2.5.2. ?

Amigo creio que seu note ja esteja até com uma bios mais recente que a 2.5.2. caso esteja com a 2.6.3 foi a ultima lançada que tambem reconhece 4 gigas voce encontra ela para download aqui >>>>>

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&l=pt&s=gen&os=WW1&osl=bp&catid=&impid=&SystemID=VOS_N_1000

Postado
Amigo creio que seu note ja esteja até com uma bios mais recente que a 2.5.2. caso esteja com a 2.6.3 foi a ultima lançada que tambem reconhece 4 gigas voce encontra ela para download aqui >>>>>

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&l=pt&s=gen&os=WW1&osl=bp&catid=&impid=&SystemID=VOS_N_1000

muitissimo obg.

mais uma duvida.

a atualização da bios é disponibilizada automaticamente no

windows update?

Postado

Nâo pelo windows update não e´possivel baixar o arquivo,somente pelo site da dell.

O processo de atualização e´bem rápido,após o download da bios voce clica em executar que ela irá se instalar automaticamente .

Postado
amigo onde consigo o link pra down, da bios 2.5.2. ?

amigos, comprei um processador no mercado livre , no momento uso o sempron 3,600+2,00ghz. o que comprei é o tk-53.

alguem ai sabe onde posso consseguir um tutirial explicando como trocar o processador do vostro 1000.

desde já grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...