Ir ao conteúdo

Problemas ao iniciar o Windows Vista

dapb

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu formatei meu PC porque ele estava com alguns bugs devido a virus.

Eu instalei o Vista Ultimate mas já tive que reformatá-lo no mesmo dia pois deu um problema em alguns arquivos essenciais do Windows, além do mais, o PC logo após a formatação já estava meio lento (o que nunca ocorreu antes, e não deveria ocorrer).

Agora, quando eu entro no Windows, além do PC estar operando abaixo da capacidade do seu hardware, na inicialização abrem a lupa e o narrador do windows, sem que eu os tenha colocado (o narrador do windows era um dos problemas que estavam ocorrendo antes da formatação).

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema, pois acho que formatar o computador novamente não vai resolver muita coisa.

Obrigado

Postado

Removeu todas as partições na instalação ? Pois os sintomas são todos de infestação por malware. Se tiver arquivos para salvar, faça um backup em uma mídia que possa ficar externa (DVD ou outro HD) .Esses dados devem ser escaneados com um bom antivírus ( passe o http://brazil.kaspersky.com/antivirus-online-gratis/ ). Após isso pode copiá-los para o HD novamente.

Postado
Removeu todas as partições na instalação ? Pois os sintomas são todos de infestação por malware. Se tiver arquivos para salvar, faça um backup em uma mídia que possa ficar externa (DVD ou outro HD) .Esses dados devem ser escaneados com um bom antivírus ( passe o http://brazil.kaspersky.com/antivirus-online-gratis/ ). Após isso pode copiá-los para o HD novamente.

Eu não tenho como salvar todos os meus dados importantes (disco D) em mídias removiveis. Será que só passar um bom antivírus dá conta de resolver o problema?

Você considera o NOD32 V4 Business Edition um bom antivírus ou acha o Kaspersky melhor?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!