Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dapb

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Legal, não sabia dessa questão de rotear o modem para evitar a discagem. Vou fazer isso com o meu speedtouch. A conexão física já está ok, o problema mesmo é o wireless, pois conecto o meu celular pelo Wi-Fi, até digito a senha e dá certo a conexão, porém na hora de transferir os dados, simplesmente não transfere. Abraços.
  2. Tanto no roteador como no modem, marquei as opções para obter os IPs e os servidores DNS automaticamente. Isso resolve a questão que levantou? Tem uma coisa estranha que está acontecendo com o meu roteador, pois não estou conseguindo mais acessar a sua página de configuração (192.168.2.1), porém a internet do PC está funcionando normalmente. Era para isso estar acontecendo? Valeu!
  3. Olá, estou usando um roteador Edimax, conectado em um modem speedtouch. A internet está sendo transmitida para o meu PC normalmente (está funcionando no modo Bridge). Tentei configurar o wireless para utilizar a internet no meu celular, porém o aparelho reconhece a rede, eu forneço a senha (criptografia WAP2, Modo de operação: Pessoal (Chave Pre-Shared)) , a conexão é feita, mas quando entro no navegador, não consigo carregar a página inicial. Alguém pode me ajudar, me informando as configurações, passo a passo, que preciso alterar na página 192.168.2.1? Meu MSN é [email protected], caso alguém prefira, para agilizar a conversa (se for desta forma, depois posto a solução aqui). Obrigado.
  4. Está aparecendo a mensagem "cannot find Xeldz " quando tento dar boot no Seven. A única coisa que posso fazer é reiniciar o PC, mas não adianta. Já procurei esse erro pela internet, mas não achei nem muitas referências nem uma solução para o problema. Se alguém souber como solucionar isso, por favor me ajude. Obrigado.
  5. Ainda bem que meu PC vai chegar semana que vem, pois esse jogo parece ser muito massa!!! Será quecom uma GF 8600 o jogo roda legal?
  6. Obrigado pelas informações sebre a placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!