Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na minha modesta opinião não há porque o usuário se preocupar com essa questão. Com o tamanho dos HDs atuais e levando em conta que trata-se do Win7, que supostamente agrega tudo que foi aprendido das versões anteriores do Windows, não me parece possível que exista melhor opção que a gerenciada pelo sistema. Exceto casos bem específicos talvez. E bota talvez nisso. Lembro de já ter participado de debates sobre isso nas versões anteriores do Win, mas nem lembrava mais que tal coisa existia. Pelo menos até hoje.

Postado

Cara a memória virtual serve para técnica de swaping...Mesmo com 4GB de RAM é altamente recomendável que você aloque espaço em disco para o swaping. Mas dependendo de como e para que você usa a sua máquina, você não precisa ceder um espaço muito grande em disco, o próprio Windows já vem com somente 8MB de área de troca por default.

• 8 anos depois...
Postado

(Já vi mil controvérsias sobre isto, inclusive na Microsoft)

Memória Virtual - Devo Usar e Quanto?
Olá
Meu Desktop tem muitíssima memória RAMpro meu perfil ) =12 GB DDR3

Tá no Gerenciamento Automático
Mas vejo em virtual = Minimo 16
Porém, exibido, por exemplo : 

Alocado atualmente =  12000 (número aproximado)
Recomendável = 18000 (número aproximado)
-->Pergunto se continuo no Automáticoou se mudo

e pra quais valores (minimo)

e (maximo).

W.7 Home Premium 64 Bits - 12 DDR3 1333 - i3-4330, Gigabte H81N-D2H, Novo HD WD Serie Black (trocado ontem) 1T

....................................................

(meu perfil: ultra simples tenho exceiva memória porque uso 20 abas abertas e 2 ou 3 navegadores, mas nunca atinge 40% da RAM,  nunca joguei, não me atrai),

Placa OnBoard, Monitor AOC, Filtro de Linha Clamper Multiproteção, Aterramento clássico (haste na terra) revisado 

(quase todas peças novas, pois tive acidentes  processo contra a campeã de reclamações a CELPE- cia. elétrica de Pernambuco), Avira Pro, SlimJet, Opera, Firefox. I.E.

------------------------------------------------------------------------------------

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...