Ir ao conteúdo

Dell vostro 1000 nao gera imagem

fernando.sor

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, caso fiz alguma besteira, me perdoem pois É meu primeiro topico.

Estava trabalhando em um notebook dell vostro 1000 aonde o servico a ser executado, era backup de dados + formatacao.

O notebook estava em pleno funcionamento, apÓs formatado, inventei de executar um arquivo que baixei do proprio site da dell, algum arquivo relacionado a bios.

Logo apÓs executar este arquivo, o notebook simplesmente congelou na tela e nao desligava nem pelo botÃo, fui obrigado a remover a bateria e coloca-la de novo para voltar a trabalhar no note...

porém, a hora que liguei ele novamente, ele liga, porém nao gera imagem nenhuma (nem em monitor externo), como eu nao tenho treinamento para abrir o notebook, encaminhei ele para uma empresa parceira em sÃo paulo, aonde me deram o diagnostico que tinha queimado 2 componentes da placa, e ficaria um valor absurdo de mais de 700 reais para consertar.

pergunta: diagnÓstico errado da empresa? Eu fiz besteira, ou o note perdeu as configuraÇÕes da bios (caso sim, gostaria de saber como atualiza a bios desse note, pois nunca precisei fazer esse tipo de serviÇo)

ajudem me :(

equipamento de cliente

grato

fernando.

• Membro VIP
Postado

O notebook estava em pleno funcionamento, apÓs formatado, inventei de executar um arquivo que baixei do proprio site da dell, algum arquivo relacionado a bios.

Talvez tenha corrompido a instalação do BIOS... leva em uma oficina que faça recuperação de BIOS e veja quanto fica o orçamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...