Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

Vervloet

Posts recomendados

Postado

Estou tentando completar a prova de n.º 95 de é um circuito de seis volta que tá um saco pra chegar em primeiro!!

O circuito é "Kurt's killer ride"

Estou correndo com um Miata e o máximo que consegui foi chegar em segundo no easy!!!

Tá muito chata essa prova!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Vervloet@13 jan 2004, 17:16

Estou tentando completar a prova de n.º 95 de é um circuito de seis volta que tá um saco pra chegar em primeiro!!

O circuito é "Kurt's killer ride"

Estou correndo com um Miata e o máximo que consegui foi chegar em segundo no easy!!!

Tá muito chata essa prova!!

Esta corrida, e a 112 são chatas mesmo, sempre aparece alguem no final para bater em você :huh:

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@13 jan 2004, 18:10

Esta corrida, e a 112 são chatas mesmo, sempre aparece alguem no final para bater em você :huh:

A 112 é aquela das 7 voltas ? Eu achei dif´´icil a 95(das 6 voltas) e a 100 e pouc(a das 7 voltas)...as que vem depois são tranquilas..

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nielp103+13 jan 2004, 18:40-->
mmarcelocsouza@13 jan 2004, 18:10

A 112 é aquela das 7 voltas ? Eu achei dif´´icil a 95(das 6 voltas) e a 100 e pouc(a das 7 voltas)...as que vem depois são tranquilas..

a 112 é a ultima prova, aquela de 4 voltas, mano a mano

Postado

cara......o negocio é tu persistir ate ganhar....num tem manha nenhuma não.....

Postado

Uma opção que você tem é retirar as atualizações do carro, como nitro, motor, chips, ou seja, aquelas atualizações que te dão mais potência e estabilidade. Com isso o carro dos adversários também ficará mais fraco (os carros do computador estão sempre mais ou menos no mesmo nível que o nosso carro). Assim você pode ter uma chance melhor de ganhar.

Postado

Que nada o esquema é chegar na raça, peguei um mazda rx7 e ganhei após 10 tentativas, é só sair fechando e e empurrando os karas pros cantos da pista.

A parte ralada mesmo é a 112 contra um 350Z, essa eu to quase largando de mão.

Fallow!!!!!

Postado

Essa é complicada mesmo, estou jogando com o Skyline já faz uma semana e nada ainda... Já fiquei em primeiro na sexta volta e eles me ultrapassaram na última curva...

Mas vamos continuar tentando...

Postado

:D barbada! :D

ou quasi !

tentei duas vezes e não consegui , na terceira passei tranquilo agora to tentando evira o jogo em modo HARD.. para ve como ée se consigo abri tudo!

depois da pista 100 , todas as demais são barbada...

O segredo desta pista é cuidar pra não escapar de traseira naquela parte que tem grana e cuidar o tráfego e o bonde (miserável) que atravessa sempre que você passa perto.. com o miata vai ser difícil .. pois vai te falta aceleração...

tenta com o skyline, senão tenta de pegeot 206 , parece mentira mas o carrinho anda bem... ou ainda o celica...

SE PRECISAR DE MANHA EU TENHO TODAS !

Não às usei , mas o pessoal que uso garante que funciona!

:DPODERIAM destacar UM TÓPICO SOBRE O NEED UNDERGROUND!

Postado

Tirar os upgrades do carro? Cada um que aparece aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!