Ir ao conteúdo

HP OfficeJet Pro 8000 - cabeças melhores que a K5400?

bra2006

Posts recomendados

Postado

Amigo eu tenho uma 8500 e tive muito b]problemas com as tintas , encontrei na Ana world, as tintas não deram mais problemas, só a preta que eu uso de outro fornecedor pois foi a única que deu certo desde o começo .

do pc que estou não tenho o endereço do fornecedor de preta, se você quiser me mande um email para [email protected]

eu uso a a tinta corante da Ana, ela tem a pgm,entada também, mais eu não testei

Cesar

Postado
Amigo eu tenho uma 8500 e tive muito b]problemas com as tintas , encontrei na Ana world, as tintas não deram mais problemas, só a preta que eu uso de outro fornecedor pois foi a única que deu certo desde o começo .

do pc que estou não tenho o endereço do fornecedor de preta, se você quiser me mande um email para [email protected]

eu uso a a tinta corante da Ana, ela tem a pgm,entada também, mais eu não testei

Cesar

Olá bcesar48,

A Ana World é uma empresa séria e muito profissional, mas não é fabricante e nem distribuidora de tinta, eles são revendedores.

No Brasil só tem três tintas que servem de verdade para a 8000/8500 ou seja:

Ink Tec

Sensient e

OCP, sendo que eu testei as tintas da Ink Tec e da Sensient.

São tintas que não dão nenhum problema e que se pode imprimir milhares de cópia sem nenhum entupimento de cabeça, sendo que a Sensient tem uma tinta que é praticamente igual a original e a Ink Tec tem uma tinta que atende impressões que não exigem uma qualidade superior de impressão.

Postado

Laurus,

A preta eu uso Sensient pigmentada. Para as coloridas qual tinta corante você recomendaria. Qual o site da revendedora?

Olá bcesar48,

A Ana World é uma empresa séria e muito profissional, mas não é fabricante e nem distribuidora de tinta, eles são revendedores.

No Brasil só tem três tintas que servem de verdade para a 8000/8500 ou seja:

Ink Tec

Sensient e

OCP, sendo que eu testei as tintas da Ink Tec e da Sensient.

São tintas que não dão nenhum problema e que se pode imprimir milhares de cópia sem nenhum entupimento de cabeça, sendo que a Sensient tem uma tinta que é praticamente igual a original e a Ink Tec tem uma tinta que atende impressões que não exigem uma qualidade superior de impressão.

Postado
Laurus,

A preta eu uso Sensient pigmentada. Para as coloridas qual tinta corante você recomendaria. Qual o site da revendedora?

A tinta que usamos sem nenhum problema e que realmente nunca entupiu uma única vez as cabeças é a Ink Tec

www.mitecbrasil.com.br

[email protected]

Recentemente a Sensient lançou uma tinta específica para a 8000/8500 e a tinta é muito boa, muito próxima da original.

O único ponto negativo é o preço.

Note que não sou vendedor de tintas, não ganho comissões, portanto a compra e uso será por sua conta e risco.

Na nossa experiência os produtos citados são excelentes.

Postado

Laurus:

A Moorim também tá comercializando a tinta específica pra 8000/8500 pigmentada,

o preço é um pouca mais barata. Já teve alguma experiencia a tinta moorim?

Postado
A tinta que usamos sem nenhum problema e que realmente nunca entupiu uma única vez as cabeças é a Ink Tec

www.mitecbrasil.com.br

[email protected]

Recentemente a Sensient lançou uma tinta específica para a 8000/8500 e a tinta é muito boa, muito próxima da original.

O único ponto negativo é o preço.

Note que não sou vendedor de tintas, não ganho comissões, portanto a compra e uso será por sua conta e risco.

Na nossa experiência os produtos citados são excelentes.

você poderia informar o preço da tinta, pois entrei no site e não encontrei.

Postado

SOS !!

Minha impressora HP 8000 está com ``congestionamento de papel´´, não consigo fazê-la

imprimir, ela havia atolado o papel antes, depois q retirei o papel ela ficou dando essa mensagem. Não queria mandar pra autorizada (tem 3 meses de uso apenas), algum colega tem alguma dica preciosa???????????

Postado
SOS !!

Minha impressora HP 8000 está com ``congestionamento de papel´´, não consigo fazê-la

imprimir, ela havia atolado o papel antes, depois q retirei o papel ela ficou dando essa mensagem. Não queria mandar pra autorizada (tem 3 meses de uso apenas), algum colega tem alguma dica preciosa???????????

Qual é a mensagem?

Postado
´´congestionamento de papel´´, mas não vejo nada aparentemente na impressora

mantenha pressionado aquele bolão que tem um desenho do papel por 5 segundos que ela vai cuspir a folha, pode ser que resolva.

OBS: sempre que atolar um papel pressione esse botão, não tente puxar que pode rasgar e ficar pequenos pedaços dentro da impressora.

pode ser que resolva...

Postado
mantenha pressionado aquele bolão que tem um desenho do papel por 5 segundos que ela vai cuspir a folha, pode ser que resolva.

OBS: sempre que atolar um papel pressione esse botão, não tente puxar que pode rasgar e ficar pequenos pedaços dentro da impressora.

pode ser que resolva...

Problema não resolvido: depois de passar mais de uma hora falando com o suporte técnico da HP, fazendo uma série de procedimentos de praxe, e nada de resolver o problema de atolamento de papel, nem imprimia sequer a página de diagnóstico.

Solução: meu cliente ficará sem impressora por ums 10 dias aproximadamente (prazo para retorno da autorizada).

PONTO POSITIVO; vi q as cabeças de impressão podem ser retiradas com a impressora ligada...e q se as luzes das cabeças ficarem piscando, elas podem ser inicializadas e volta a funcionar rapidinho apenas com uma sequencia de de toques nos botões (tive um susto quando o técnico mandou recolocar as cabeças e as luzes ficaram piscando).

Postado
Laurus:

A Moorim também tá comercializando a tinta específica pra 8000/8500 pigmentada,

o preço é um pouca mais barata. Já teve alguma experiencia a tinta moorim?

Eu nunca ouvi falar dessa tinta.

Postado
você poderia informar o preço da tinta, pois entrei no site e não encontrei.

O preço da Ink Tec é de R$ 850,00 o litro + frete.

Postado
Problema não resolvido: depois de passar mais de uma hora falando com o suporte técnico da HP, fazendo uma série de procedimentos de praxe, e nada de resolver o problema de atolamento de papel, nem imprimia sequer a página de diagnóstico.

Solução: meu cliente ficará sem impressora por ums 10 dias aproximadamente (prazo para retorno da autorizada).

PONTO POSITIVO; vi q as cabeças de impressão podem ser retiradas com a impressora ligada...e q se as luzes das cabeças ficarem piscando, elas podem ser inicializadas e volta a funcionar rapidinho apenas com uma sequencia de de toques nos botões (tive um susto quando o técnico mandou recolocar as cabeças e as luzes ficaram piscando).

Então explica pra gente como faz esse esquema da luz das cabeças de impressão!!!!

Postado
O preço da Ink Tec é de R$ 850,00 o litro + frete.

Ta certo esse valor ou você digitou errado?:eek: não seria 85,00? pois por 850 é mais fácil comprar 2 impressoras quando a tinta acabar...

Postado
A MOORIM é uma tinta importada(coreana), da uma impressões excelentes, diria q melhor q a original, vem numa embalagem bacana, mas não posso falar sobre entupimento, pois não uso as impressoras nem sequer um mes seguido.

A vantagem q pra mim eu consigo uma preço , já q sou revenda.

a Inktec por exemplo, não tem uma condição melhor pra revenda, só corrigindo,

ela fica por 85,00+frete.

Ando meio desconfiado da tinta q mais vendo pra 8000, a Qualy Ink (ums 30lt/mes), notei q os clientes estão com problema de entupimento no magenta e ciano, principalmente os q imprimem menos.

Os usuários q usam a tinta Qualy INk não primam pela qualidade, e sim pelo preço q varia entre 40 e 45 reais.

Mesmo assim ainda vale a pena fazer os calculos, pra ver qual sai melhor.

você poderia me passar o contato de fornecedor (telefone ou email) para que eu possa fazer a compra e avaliar a tinta?

Obrigado!

Postado

Será que as cabeças de impressão novas (lacradas) estragam se ficarem muito tempo paradas? Tenho uma verba aqui que posso utilizar em suprimentos, mas é por tempo limitado (se não usar perco). Já comprei um jogo de cartuchos de reserva e agora estava pensando em comprar o par de cabeças de impressão, mas pelo volume que imprimo elas podem ficar paradas um bom tempo até serem utilizadas (dependendo de quanto durarem as minhas). O que acham?

Postado
Será que as cabeças de impressão novas (lacradas) estragam se ficarem muito tempo paradas? Tenho uma verba aqui que posso utilizar em suprimentos, mas é por tempo limitado (se não usar perco). Já comprei um jogo de cartuchos de reserva e agora estava pensando em comprar o par de cabeças de impressão, mas pelo volume que imprimo elas podem ficar paradas um bom tempo até serem utilizadas (dependendo de quanto durarem as minhas). O que acham?

fbreve, boa tarde.

Tambèm estou com a mesma dúvida. Inclusive aceitei a sugestão de Helder e comprei duas pro 8000 no lugar das cabeças de impressão. Sai praticamente o mesmo preço (R$ 336,00/ impressora e R$ 170.00/uma cabeça de impressão) e ainda acompanha 4 cartuchos. Já usei os cartuchos, mais as cabeças estão guardadas). Estou guardando em local fresco e seco, por enquanto é o que sei.

Qualquer informação extra em posto. Alguém pode me informar o tamanho da seringa que estão usando para retirar o ar dos cartuchos recarregados?

Obrigado,

Marcuscascardo

Postado
A MOORIM é uma tinta importada(coreana), da uma impressões excelentes, diria q melhor q a original, vem numa embalagem bacana, mas não posso falar sobre entupimento, pois não uso as impressoras nem sequer um mes seguido.

A vantagem q pra mim eu consigo uma preço , já q sou revenda.

a Inktec por exemplo, não tem uma condição melhor pra revenda, só corrigindo,

ela fica por 85,00+frete.

Ando meio desconfiado da tinta q mais vendo pra 8000, a Qualy Ink (ums 30lt/mes), notei q os clientes estão com problema de entupimento no magenta e ciano, principalmente os q imprimem menos.

Os usuários q usam a tinta Qualy INk não primam pela qualidade, e sim pelo preço q varia entre 40 e 45 reais.

Mesmo assim ainda vale a pena fazer os calculos, pra ver qual sai melhor.

Certeza, aqui no Ceará muitos usuários da QualyInk estão saindo por problemas de entupimento no "magenta e ciano". Eu fui um que faz mais de 8 meses que abandonei a marca e quem continou usando, continou ainda com os mesmos problemas, parti pra Sensient e agora vou testar uma marca indicada pelo Jorginho aqui do Fórum...

Flws.

Postado
fbreve, boa tarde.

Tambèm estou com a mesma dúvida. Inclusive aceitei a sugestão de Helder e comprei duas pro 8000 no lugar das cabeças de impressão. Sai praticamente o mesmo preço (R$ 336,00/ impressora e R$ 170.00/uma cabeça de impressão) e ainda acompanha 4 cartuchos. Já usei os cartuchos, mais as cabeças estão guardadas). Estou guardando em local fresco e seco, por enquanto é o que sei.

Qualquer informação extra em posto. Alguém pode me informar o tamanho da seringa que estão usando para retirar o ar dos cartuchos recarregados?

Obrigado,

Marcuscascardo

Eu uso seringa de 10ml.

Postado
Ola,

Alguem viu esse Bulk cartucho HP 88 na Ana World link

1681_4.jpg

Cara um amigo comprou um que ele me disse que são espécie de gavetas, pelo que ele contou ta parecendo ser esse ou algo parecido com isso. Eu pedi pra ele me mandar fotos do bulk dele, quando ele mandar eu vejo se realmente é esse aí posto as considerações dele.

Postado

Bem dps de muito tempo usando as titas da INKJET COMPANY posso ter certeza de estar usando um otimo produto, já com varias fotos em A4 impressas e a tonalidade é perfeita sem nenhum caso de entupimento em nenhuma das cores ou qualquer outro tipo de problema, sim o unico problema é imprimir só com a tinta preta em papel fotografico a tinta não penetra no papel completamente, sim e obg ao usuario q postou sobre o preço da 8500 da kalunga comprei uma e já esta para chegar.

Abraço a todos e feliz 2011.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...