Ir ao conteúdo

Memória G.Skill

MRL6428

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. Bom estou montando meu pc, estou em dúvida em qual memória comprar e gostaria da opinião de vocês.

Meu sistema:

Placa mãe ASUS M4A78-EM

Processador AMD PHENOM II X4 955 BE

Fonte SEVENTEAM ST - 550P-AM 550W

Fiquei interessado nessa à venda aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119212481-super-memoria-gskill-4g-kit-2x2-1066-pc-8500-cls-5-5-5-_JM

E nessa daqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114733941-memoria-gskill-ddr2-4gb-2x2gb-pc8500-1066mhz-_JM . Nsse anúncio, o vendedor diz que não tem mais em estoque a G.SKILL, somente da OCZ Fatal1ty Edition.

Essa OCZ Fatal1ty Edition seria também uma boa memória?

Não sei se é relevante, mas li em Memory Support List da minha placa mãe que essa G.SKILL, modelo F2-8500CL5D-4GBPK é perfeitamente compatível. Já essa OCZ Fatal1ty Edition tem Timing anunciado de 7-7-7-20 e olhando na lista de memórias suportadas pela minha placa me diz com modelo anunciado que timing é 6-7-7-20.

Resumindo, minha dúvida é a seguinte: Para eu instalar uma memória perfeitamente compatível com a placa mãe, trabalhando a 1066MHz eu preciso usar memórias que estão com os modelos listados nesse Memory Support List da placa que baixei no site da ASUS? Abraço a todos.:confused:

Postado

Amigo o MEMORY SUPPORT LIST (QVL), são apenas as memórias que foram testadas pela Asus nesta placa-mãe! nada mais....não quer dizer que você tenha de usar exclusivamente os modelos listados no QVL!

teoricamente todos os módulos de memória DDR2 são para funcionar nesta placa mãe.....assim como em todos os outros modelos de placas que usam tal tipo de memória!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...