Ir ao conteúdo

Cooler da Fonte

.DOM

Posts recomendados

Postado

O Cooler da fonte parou, me parece que é pela grande quantidade de poeira, ou pode ser que tenha outro motivo já que a limpeza com lubrificante não adiantou? Ela funciona perfeitamente, menos o cooler, vale a pena trocar só o Cooler? Acredito que o valor seja de uma nova fonte seja muito pequeno para que se faça um reparo nesse tipo de componente, mesmo que o mesmo fique mais em conta.

O que me dizem?

Postado
O Cooler da fonte parou, me parece que é pela grande quantidade de poeira, ou pode ser que tenha outro motivo já que a limpeza com lubrificante não adiantou? Ela funciona perfeitamente, menos o cooler, vale a pena trocar só o Cooler? Acredito que o valor seja de uma nova fonte seja muito pequeno para que se faça um reparo nesse tipo de componente, mesmo que o mesmo fique mais em conta.

O que me dizem?

Qual o modelo de sua fonte amigo? Se for genérica, tens sorte de ter parado apenas o cooler.

Abraço

Postado

como o cara falou antes, tem sorte q foi só o cooler...

trocar o cooler sai barato, e ate pode valer a pena mais eu lhe recomendaria a por uma fonte "de verdade" ;)

Postado
É fonte nominal, quem vem junto com gabinete, nada d+.

Vale a pena fazer reparo? Trocar só o cooler?

Amigo, mesmo se ela tivesse boa, novinha eu recomendaria você a troca-la, como eu disse você teve sorte de ter queimado só o cooler dela, agora com certeza vale mais a pena você investir em algo de qualidade, uma fonte mais moderna com boa eficiencia (menor conta de luz), caso não, creio que ainda vais trocar muitos coolers futuramente.

Abraço.

Postado
caso não, creio que ainda vais trocar muitos coolers futuramente.

Abraço.

não só coolers, quem sabe placas-mãe, HD, Place de video....

Postado

Eu sei... Mas o computador não é meu, preferem uma coisa mais barata, vou fazer o que ne? kkkkk... Ja avisei a mesma coisas que vocês disseram, mas...

Só queria ter certeza de que minha opinião estava certa, não vale a pena arrumar o cooler ainda mais trocando por um fonte nominal. O bom mesmo seria colocar uma real.

Grato a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...