Ir ao conteúdo

Desinstalar o Nero 8

kricarj

Posts recomendados

Postado

Oi! Pessoal

Comprei um gravador de dvd externo marca samsung e veio um cd do Nero 8 Essentials, só que eu já tinha no pc um Nero 8, quando fui testar o gravador não aparecia a unidade removível eu achei que podia ser do nero que eu tinha, eu burramente( só falando assim) instalei o cd que veio esse Nero 8 Essentials que é versão 8.3.5.0, mas não gostei porque é inglês, então resolvi desinstalar. Fui no adicionar e remover, lá consta 2 Nero 8( um o que eu tinha e om outro é esse essentials) eu clico em remover e não remove, resolvi baixar o General clean tool do nero 8, apareceu o nero 8.3.5.0 e cliquei em limpar, só que no C: tem a pasta do Nero8 com todo os arquivos e não consigo deletar manualmente, como posso fazer para tirar tudo que se refere ao nero 8, estou pensando em instalar o 7, porque eu só uso o nero para gravar dvd de dados ou cd.

abraços

Kricarj

Postado

Oi! Richard

Depois que escrevi esse topico, reiniciei o computador para que o General Clear pudesse fazer a limpeza, consegui deletar as pastas, mas fui ver no adicionar e remover programas os 2 neros continuam lá, tentei remover mas não consegui, tirei um print.

http://www.speedyshare.com/files/19333644/7-ZIP.7z

Richard qual a versão do Nero em portugues que seja boa para eu baixar, será que eu posso instalar o nero mesmo ainda aparecendo no adicionar e remover programas. O nero devia ser igual aos os outros programas vindo com desinstalador, porque é um saco desinstalar o Nero.

abraços

Kricarj

Postado

1. Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit dentro da caixa e pressione Enter

2. Selecione HKEY_LOCAL_MACHINE

3. Selecione Software

4. Dentro de Software, selecione Microsoft

5. Dentro de Microsoft, encontre Windows

6. Selecione então Current Version

7. Selecione Uninstall

Ao selecionar Uninstall você encontrará a lista de todos os programas que estão listados em Adicionar/Remover. Simplesmente selecione o nome do programa cujo nome deseja remover da lista e o delete.

Cara como eu não sou de usar muito os recursos do nero eu uso o 7 uso o 6 que é bem simples mas que não me dão nenhum problema.beleza

Postado

Richard

Fiz como você sugeriu, no uninstall só tinha um nero que era o back(alguma coisa que não lembro) deletei, mas em software tinha nero e ahead, também deletei, depois fui em pesquisar e coloquei Nero, tudo que tinha Nero deletei, depois fui no adicionar e remover, ainda aparece os 2 neros, sendo que o nero essentials quando vou remover aparece a mensagem pedindo para colocar o cd, mas o nero 8 quando vou remover aparece aquelas mensagens que está no print que postei.

Richard qual a versão 7 que é boa (porque tem varias) será que eu posso usar qualquer versão do nero nesse gravador de dvd externo samsung modelo SE-S084.

Enquanto eu não conseguir tirar o nero do adicionar e remover programas eu não posso instalar outro.

abraços

kricarj

Postado

Baixa e rode o programa RevoUninstaler.

Ele vai limpar todos os rastros de qualquer programa que você desinstalar..

Depois você reinstala o Nero.. pode ser o 6 mesmo.. é muito bom.

Abraços.

Postado

Oi! Arrelia

Instalei e usei o RevoUninstaler. agora sumiu até do adicionar e remover programas, agora vou instalar o Nero 7.11.10.0 premium de um amigo que tem o original vai me emprestar.

Obrigada Richard e Arrelia pela atenção , o problema já foi resolvido

abraços

kricarj

• 1 ano depois...
Postado

(_(Boa Noite membros Clube....Tentei instalar o nero 8 para gravação de vídeo e para limpeza do que restava do nero antigo em meu pc (nero 7), pois na hora que descompactei o nero 8, acusava com esta mensagem ( Nenhum produto foi detectado nero ou nada selecionado para limpar ), realmente nao havia nada no painel de controle (add. ou Rem.) acusando ter outro nero, mas quando pela pesquisa de pasta no menu iniciar foram achados mais de 3000 arquivos do nero 7 e não sendo possivel apaga-los, pois acusava que não era possivel ler o arquivo sendo assim não podendo exclui-lo.

Será que estou fazendo algum procedimento errado, ja tentei fazer pelo iniciar (Executar - redegit ) mas tambem nao encontrei nenhum unistal para poder apagar o ke restava do nero antigo.

Espero que possam resolver este problema.....Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...