Ir ao conteúdo

não consigo intalar windows vista ultimate de 32 bitsem nenhum hd nem ide nem sata

ronyflash

Posts recomendados

Postado

Olá ,Estou tentando instalar o windows vista ultimate 32 bits, mas não estou conseguindo, já li muitos topicos mas nenhum atende as minhas duvidas, segundo eu tenho aqui o windows vista ultimate que instala a versão de 32 e 64 bits,o pc usa processador intel p4 de3,0ghz prescott com instruções mmx,sse,sse2,sse3, socket 478 com placa asus p4s800d-x, 2GB de memoria ram ddr, mas quando tento instalar da a seguinte mensagem: seguem as fotos ,analizem por favor

post-466578-13884953731049_thumb.jpg

post-466578-13884953731818_thumb.jpg

Postado

mesmo tentando iniciar a instalação pelo boot não funciona da erro mais uma pergunta tem como instalar essa versão em hd ide?. se souberem algo me avisem valeu?

Postado

tente instalar o de 32bits, porque seu processador é antigo, coloque o dvd do windows e de boot por ele, quando perguntar em qual particao deseja por formate-a e instale ele.

Postado
tente instalar o de 32bits, porque seu processador é antigo, coloque o dvd do windows e de boot por ele, quando perguntar em qual particao deseja por formate-a e instale ele.

valeu eu vou tentar fazer do jeito que você disse

espero que de certo acho que eu devo ter feito alguma coisa errada durante o processo de boot

• mês depois...
Postado

consegui instalar a versão de 32bits com outro cd do windows vista ultimate original .valeu a todos que me ajudaram:D

senhores moderadores podem fechar este topico. obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!