Ir ao conteúdo

Download Office 2010 Beta - Versão BR disponível

Flavio Soares

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Já está disponível para download a versão Beta do Office 2010.

Por enquanto ainda não tem a versão em português, mas vale a pena conferir as novidades.

Lançada nos "sabores" de 32 e 64 bits, a nova versão promete vir recheada de novidades.

Quem quiser conferir, ai está o link

http://www.microsoft.com/office/2010/en/download-office-professional-plus/default.aspx

• Membro VIP
Postado

Instalei aqui e até agora só estou tendo problemas com o Outlook que ao ser fechado não é descarregado da memória. Tirando isto, está rodando legal. Um novidade é que teremos versões em 32 e 64bits.

O Visual é bem bacana, mais parecido com o Windows 7. No Excel, apesar de ter usado pouco e estar em inglês, não vi novidade em funções. Vou esperar sair a versão em português que fica mais fácil identificar as mudanças.

• Membro VIP
Postado
Instalei aqui e até agora só estou tendo problemas com o Outlook que ao ser fechado não é descarregado da memória. Tirando isto, está rodando legal. Um novidade é que teremos versões em 32 e 64bits.

O Visual é bem bacana, mais parecido com o Windows 7. No Excel, apesar de ter usado pouco e estar em inglês, não vi novidade em funções. Vou esperar sair a versão em português que fica mais fácil identificar as mudanças.

Estranho, aqui quando eu fecho o Outlook, o processo é fechado sem problemas.

Uma coisa que eu gostei, é que pelo menos o dicionário está em português, provavelmente ele está utilizando o dicionário do meu Office 2007, mas o importante é ter :) .

Quero testar ainda a edição de documentos em grupo ao vivo.

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Já está disponível a versão Beta em português:

Use sua Live ID para pegar o serial neste link

Na página após o login, tem a versão 32bits e 64bits. Estou usando a 64bits, até agora sem problemas.

Postado
como está o office 2010?

Rapaz e como e ditado 6 por meio duzia,não vem com muita diferença não ,melhoram a interface um pouco, ta mais bonito pra falar a verdade mais fica com office 2007 você não perdendo nada..

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos

estou fazendo o download do Office 2010, mas uma duvida esse "Office Professional Plus 2010" é para o XP com 32bit???

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tendo problemas na instalação!!!

Tá aparecendo a caixa "Procurar Pasta" dizendo que não foi possivel localizar o ProPlus.ww\ProPsWW.cab

Alguem pode me ajudar?

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Amigos

estou fazendo o download do Office 2010, mas uma duvida esse "Office Professional Plus 2010" é para o XP com 32bit???

obrigado

Você tem a opção de download, tanto para 32bits quanto para 64bits. Escolha de acordo com a versão do seu sistema operacional.

Estou tendo problemas na instalação!!!

Tá aparecendo a caixa "Procurar Pasta" dizendo que não foi possivel localizar o ProPlus.ww\ProPsWW.cab

Alguem pode me ajudar?

mesmo prob....alguem ajuda ?

Já tentou baixar novamente, o arquivo que vocês baixaram pode estar corrompido. Aqui instalou normalmente.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!