Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Em Geforce 4 Mx 440 64 Bits

Daniel do Valle

Posts recomendados

Olha... se ela for igual a minha... (Base: 250/333)

Você pode chegar bem alto...

Tem gente tentando até 400/600!

Na minha funcionou de primeira em 300/400!

Mas você pode ir subindo devagar...

IMORTANTE!

Se você ainda não instalou um FAN (Ventilador) na placa de vídeo, não tentar da OverClock, com risco de queimar seu equipamento!

sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel do Valle@15 jan 2004, 03:24

Fala pessoallll! To meio paranoico em relaçao à minha placa, q não é laaa grandes coisas , e fico tentando achar o valor ideal de clocks pra ela.. mas fico um pouco confuso em relaçao a valores... sera q alguem pode me dar uma "luz"?

Se você quer ter uma ideia de valores, da um olhadinha no forum de benchmarks aqui do clube.Nos testes do 3dmark e Aquamark tem a parte só com mx440 e seus respectivos clocks.

Link para o comentário

Na minha opiniao, não existe o valor de overclock ideal ou padrão, o lance e que cada placa e uma placa, e tudo uma questao de tentativa e erro mesmo, e quebrar a cuca ate dar certo. O ideal da sua placa, e o valor que voce conseguir sem superaquecer o sistema, sem causar qualquer instabilidade no sistema ou corrompimento de texturas em jogos... enfim, e ate aonde voce conseguir chegar com seu sistema perfeito! Por isso todos recomendam ir de pouco em pouco (5 em 5mhz na minha opiniao) ate onde der sem problemas!!! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!