Ir ao conteúdo

notebook Kennex - Memória 4GB DDR2?

argemiro

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um notebook Kennex c2d com placa-mãe u50sa1, só tem um slot de ram ddr2 com suporte até 4gb. Alguém sabe onde posso comprar uma memoria 4gb ddr2 pra por nele? Abração.

Postado

você vai retirar a memória que está nele e colocar uma de 4 GB ou tem + 1 slot sobrando e você quer colocar outro pente?

Se for retirar a memória e colocar um pente de 4GB, procura na net ou no manual as memórias que sua placa mãe aceita e depois pesquise os preços dela pela internet ou em lojas.

Postado

o preço que você vai gastar num pente de 4gb capaz de compensar mais você vender seu note, juntar o valor da memoria, por um poquinho a mais e pegar o philco com ati hd4650

[]'s

Postado
Eu já vi custando US$ 120 nos EUA.

Se desse prá comprar direto sairia no mínimo uns R$ 250 aqui, sem incluir os impostos.

Pode ser, eu vi no site da Kingston ou Corsair, geralmente eles indicam lojas caríssimas.

Postado

mas comprando aqui, ou vai pagar os impostos, ou dar o dinheiro de lucro pra quem vende, vai dar quase na mesma.

nao creio que ache por menos de 500 reais.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...