Ir ao conteúdo

Pc não aparece imagem alguma

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc que quando liga não aparece imagem alguma, a luz do monitor fica piscando, o hd liga, o cooler gira.

Fiz a troca da fonte e continuou da mesma forma, tô achando que é a placa mãe, alguém já passou por esta situação? Confirma a placa mãe? Olhei todo cabeamento e esta tudo correto, um pc simples que tem apenas placa de video off, testei o cabo de video na off e on e nada deu.

Obrigado

Postado

Primeiro ja tentou dar clear na bios?

se você conhece bem sua placa faça pelo o jumper se nao tiver certeza tire a pilha.

se nao der certo limpe bem a memoria com uma borracha,tente ligar se nao aparece video faça O seguinte teste se tiver as feramentas sertas como medidor de placa mãe q e o mais aconselhado mais em todos os casos faça o seguinte prosedimento:teste memoria,processador,placa de video em outra maquina.Se estiver tu certo com essas peças dai você vai ter certeza q e placa mãe.

se for a placa mãe confira os jumper dela você so presisa do manual dela no site do fabricante deve ter.

e se tiver um pouco de conhecimento de uma boa olhada nos conponentes da placa mãe.

OBS:Veja se nao a nada em baixo dela dando curto.

espero ter te ajuda

abraço

;)

Postado
Primeiro ja tentou dar clear na bios?

se você conhece bem sua placa faça pelo o jumper se nao tiver certeza tire a pilha.

se nao der certo limpe bem a memoria com uma borracha,tente ligar se nao aparece video faça O seguinte teste se tiver as feramentas sertas como medidor de placa mãe q e o mais aconselhado mais em todos os casos faça o seguinte prosedimento:teste memoria,processador,placa de video em outra maquina.Se estiver tu certo com essas peças dai você vai ter certeza q e placa mãe.

se for a placa mãe confira os jumper dela você so presisa do manual dela no site do fabricante deve ter.

e se tiver um pouco de conhecimento de uma boa olhada nos conponentes da placa mãe.

OBS:Veja se nao a nada em baixo dela dando curto.

espero ter te ajuda

abraço

;)

Amigo, suas dicas ajudam sim. Bom o pc não é meu, é de uma amiga minha. Aconteceu a seguinte situação. O pc dela estava com vírus, dai teve um carinha lá que abriu o pc que estava na garantia, ai perdeu a garantia. Dai depois de 5 dias que este cara mexeu no pc, ele passou não ligar mais. Dá o bipe tudo certo. Abri a máquina dela, olhei todos os cabos para ver se não estava mal encaixado, os capacitores não há nenhum danificado. Tirei a memória encaixei novamente. Fiz a troca da fonte por uma zerada e nada de imagem, bipa normal, a fonte fornece energia para placa mãe, o cooler gira normal, mas a luz do monitor fica piscando, hd ascende e drive de dvd beleza tb. Com a troca da fonte testei nas duas saídas de video e nada, mas no teste da fonte nova desconectei hd e drive de dvd era pra ter entrado pelo menos no setup, bios. Bom não mexi na pilha e nos jumpers porque se o cara mexeu e depois de 5 dias parou de funcionar não foi por causa de jumper e pilha assim eu pensei. Então só acho que o problema é na placa mãe mesmo. O pc dela tem apenas 1 ano.

Postado

Sei bem como e esses tecnicos fasem um cursinho e acham q sabem tudo e na real nao sabe @#$%& nem uma por isso q o mundo nao vai pra frente.(_(

olha só. tem o nome da placa mãe?

tem como tirar algumas fotos da placa mãe para eu dar uma olhada?:confused:

se der manda pro meu e-mail: [email protected]

abraço

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...