Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Onde Consigo Os Codecs .avi?


Posts recomendados

eu acho que perdi meus codec avi que o windows instala no pc.pois so consigo ver videos em .rm , mpeg , divx e xvid. já quando eu quero olhar aqueles videos em formato de avi normal ele não abrem pois aparece mensagens dizendo que o formato é invalido .e eu já temtei tudo que tipo de codec e player e não consigo.e eu já assisti esses mesmo videos em meu pc ante e rodava normal.sera que pode acontecer de um programa dar conflito com os codec avi.esse aqui são os que uso. musicmacth 7,5 , real one player, windows media player 8 ou 9 , vplay , e o quick time. e claro o adobe premiere e o nero express 6.0. por favor me ajudem a conseguir esse codec .avi que o windows instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí,

seguinte, tente usar o NIMO codec pack.... (no superdownloads você acha fácil)

é um pack de varios codecs (audio e video) e instala todos eles......

eu estava com um problema em um video .avi (não saia som) estava com divx 5.1 instalado, outros video funcionavam beleza... mas esse não...

aí baxei esse pack, instalei e beleza.... na hora...

de uma olhana e depois posta aí..

até...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagps@15 jan 2004, 17:16

fala aí,

seguinte, tente usar o NIMO codec pack.... (no superdownloads você acha fácil)

é um pack de varios codecs (audio e video) e instala todos eles......

eu estava com um problema em um video .avi (não saia som) estava com divx 5.1 instalado, outros video funcionavam beleza... mas esse não...

aí baxei esse pack, instalei e beleza.... na hora...

de uma olhana e depois posta aí..

até...

:-BEER

Fiz mas não deu certo, tenho um avi gravado no creative e não abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por regpr@21 jan 2004, 15:21

Desculpa a intromissão, tenho problema semelhante, avi gravado no creative que não abre no windows media player, instalei esse programa mas não sei usar ou não funciona. grato se me ajudarem.

cara se por acaso você usa win xp não instale esses malditos codecs do nimo codec ou kazzaa pack pois eles fazem com que os videos .avi apenas abram o som e o video fica preto.existe um patch no site da microsoft que faz com que esse compressor de avi volte ao norma.mas não lembro o nome.ou você baixa ele e instala de novo ou você apenas formata tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...