Ir ao conteúdo

Tampa de acrílico em curitiba

Lapan

Posts recomendados

Postado

EM CURITIBA

----------------

Dica no.1:

Corte a tampa do gabinete em qualquer lugar que faça calhas. O cara usou duas tesouras e demorou 3 minutos. Muito melhor e mais preciso do que com a tico-tico. Paguei R$ 5,00 (a combinar)

Dica no.2:

SITU Acrílicos

Rua Ipiranga 657 - Capão Raso

Curitiba - PR - 81110-410

Tel.: (41) 248-7864

Obs.: Mandei fazer a minha ontem, sob medida e já com os furos para o fan de 80mm em cima da placa de vídeo/chipset. Estou para pegar hoje. Sob medida, lapidado e c/ o lugar para o fan (5 furos) = R$ 30,00.

Obs.: Não pedí os furos para os parafusos, pois estou pensando em fixar com cola quente (aquelas pistolas).

Se considerarem a dica útil, procurem lá pelo Paulo e comentem que foi o Alexandre Carioca que indicou, pois só conhecí o cara a 24 horas e já estou tentando convencer-lo a desenvolver gabinetes de acrílico pra gente aqui no Brasil.

Valeu? ;-)

Um abraço!

Postado

Legal a ideia, mas num tá meio facada não?! 30 conto o acrílico?!

mas a ideia do gabinete é boa e com certeza vai sair mais em conta... o pró é se vai sair de boa qualidade...

Postado
Postado Originalmente por LaLaCO@07 Nov. 2002,16:13

... 30 conto o acrílico?!

... o pró é se vai sair de boa qualidade...

Quanto ao preço, eu não tenho muita experiência, mas no site do tal 1000faces que parece ser referencia em MODs, ví só a placa de acrílico limpa (sem o preparo para o fan de 80mm) de 30x30x2mm está R$ 30,00, esta que encomendei (sob medida) é de 3mm.

Quanto à qualidade do corte na tampa, eu já dei a minha opinião: ficou melhor que com a tico-tico.

Um abraço,

Postado
Postado Originalmente por edutrom@07 Nov. 2002,16:24

... mande umas fotos do seu gabinete pronto para a galera ver

Este final de semana vou terminar de montar dou um jeito de tirar umas fotos.

Um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!