Ir ao conteúdo

Compartilhando o novo Gabinete com a galera!

Sh0katA

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza?

Finalmente comprei meu gabinetizinho novo ou melhor um put@ de um gabinete grande hehe...

Chegou hje meu Haf 932, as primeiras impressões foram as melhores possíveis!

Fiquei impressionado com o tamanho dos Fans hehe, na foto não parecia que era tão grande!

Bom as temperaturas usando ele diminuiram pelo menos 10c pro antigo gabinete ( Leadership X Transformer ).

Pra galera que está pensando em comprar este gabinete eu recomendo muito viu! Além dele ser muito espaçoso, ele é muito silencioso! os coolers não fazem barulho algum, muito bom!! :D na verdade o unico cooler que faz barulho no meu pc é o da memória da corsair, tem q passa graxa nisso hehe...

Um detalhe só! esqueci de tirar o papel q vem dentro do gabinete! tem algum problema de deixar ele lá? ou ele faz esquentar a placa-mãe? MB ta com 35c

Agora só falta comprar o Cooler do CPU...

Já vou aproveitar o topico e pedir a sugestão de vocês...

Tenho 3 modelos em vista :

IceAge Prima Boss : 170,00 reais.

IceAge Plus : 120,00 reais.

Hyper 212: 95 reais.

Qual dos 3 vocês acham melhor custo/benefício?

Ps: Jájá coloco as fotos do gabinete!

Postado

Eu acabei de comprar o iceage 120 plus, poutz muito bom, a temp do processador não passa de 56 graus aqui, isso com um gabinete comum com pouca ventilação e a VGA soprando ar quente dentro do gabinete, com o HAF essa temperatura com certeza vai baixar.

Recomendo esse, até porque é bem mais bonito que o hyper 212, cooler com led azul lindão e controle manual de rotação.

Postado

É to pensando em ir de hyper 212 mesmo porque ele é mais barato...

To me decidindo entre os coolers para fazer um review completinho com as fotos e as temperaturas :D

bjundas!

Continuem opinando ai com os coolers!

valeu galera

Postado
Olá galera beleza?

Finalmente comprei meu gabinetizinho novo ou melhor um put@ de um gabinete grande hehe...

Chegou hje meu Haf 932, as primeiras impressões foram as melhores possíveis!

Fiquei impressionado com o tamanho dos Fans hehe, na foto não parecia que era tão grande!

Bom as temperaturas usando ele diminuiram pelo menos 10c pro antigo gabinete ( Leadership X Transformer ).

Pra galera que está pensando em comprar este gabinete eu recomendo muito viu! Além dele ser muito espaçoso, ele é muito silencioso! os coolers não fazem barulho algum, muito bom!! :D na verdade o unico cooler que faz barulho no meu pc é o da memória da corsair, tem q passa graxa nisso hehe...

Um detalhe só! esqueci de tirar o papel q vem dentro do gabinete! tem algum problema de deixar ele lá? ou ele faz esquentar a placa-mãe? MB ta com 35c

Agora só falta comprar o Cooler do CPU...

Já vou aproveitar o topico e pedir a sugestão de vocês...

Tenho 3 modelos em vista :

IceAge Prima Boss : 170,00 reais.

IceAge Plus : 120,00 reais.

Hyper 212: 95 reais.

Qual dos 3 vocês acham melhor custo/benefício?

Ps: Jájá coloco as fotos do gabinete!

cara estou louco para comprar esse case, quanto você deu no seu e que loja você comprou?

Bom o cooler eu te indicaria o que eu tenho faria uma dupla perfeita

eu tenho o v8 dei R$218 na loja megamute.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!