Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(_(Boa noite à todos!

Estou com dificuldades para inserir legendas e assistir meus vídeos baixados no PC. Há algumas semanas não consigo mais assistí-los com legenda, pois toda vez que clico para abrí-los ocorre essa mensagem:

Error creating EVR Custom rendere

CreateDevice failed

DX9 Allocator Presenter feiled

D3DERR_NOTAVAILABLE

Utilizo, para assistir os filmes, o Media Player Classic (K-Lite Codec Pack), o qual já desinstalei e baixei novamente na esperança de ver resolvido meu problema, porém sem sucesso. Sempre o utilizei e sempre deu certo, porém, como disse, ultimamente vem dando esse erro o qual me impede de inserir a legenda para ver os filmes.

Gostaria de ajuda, pois tenho uma "carrada" de filmes baixados, porém não consigo assistí-los.

Desde já, agradeço e fico no aguardo.

Abraços.

• mês depois...
Postado

também estou com o problema acima...

já tentei remover completamente os drivers do mp classic, desinstalando e buscando manualmente os componentes do soft, mas não funcionou...

ao reinstalar, ocorre o mesmo erro...

porém, mesmo com os erros, roda os vídeos...

se tiverem uma dica, tá valendo..

abs..

• 3 meses depois...
Postado

Já tentaram mudar a saída de vídeo pra "Overlay Mixer" ou "VMR-9 (Sem Render)"? Menu Ver>Opções... Reprodução>Saída. Atualizar o DirectX ou o driver de vídeo pode resolver também.

• Curtir 2
  • 2 meses depois...
Postado

:(se fosse um simples joguinho mas é trackmania united foerever, alguem me ajuda, já tentei atualizar o driver de vídeo ja tentei reinstalar e atualizar o directx mais nada resolveu, espero uma ajuda urgente:(

• 3 meses depois...
Postado
Já tentaram mudar a saída de vídeo pra "Overlay Mixer" ou "VMR-9 (Sem Render)"? Menu Ver>Opções... Reprodução>Saída. Atualizar o DirectX ou o driver de vídeo pode resolver também.

No meu caso a sugestão para mudar para Overlay Mixer resolveu. Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Para quienes no tengan traducido su MPC-HC al portugués y hablen castellano (casi siempre los programas los tenemos en Inglés), para solucionar el problema ir a View-Options-Playback-Output-y en Direct Show Video, marcar Overlay Mixer. Esto soluciona el problema, para mi caso.

• 1 ano depois...
Postado

ola amigos também estava com o mesmo problema

este e o problema::: create device failed error code 08876086a dx9allocatorpresenter failed

esta e a solucçao::abre o mpch vai em exibir > opção>saida>vídeo directx show>

padrão de sistema

aplicar ok

e pronto abre agora problemas tesolvido

• 3 meses depois...
Postado
Para quienes no tengan traducido su MPC-HC al portugués y hablen castellano (casi siempre los programas los tenemos en Inglés), para solucionar el problema ir a View-Options-Playback-Output-y en Direct Show Video, marcar Overlay Mixer. Esto soluciona el problema, para mi caso.

Assim o meu video ficou de cabeça pra baixo. Tem legenda mais tá de cabeça pra baixo! Ainda tá invertida, como se fosse um espelho!

• 2 anos depois...
Postado

é muito simples resolver, é só mudar a saída de vídeo que provavelmente vai está como

system default e mudar para Overlay Mixer.

Para isso: Vá em "Exibir - View" "Opções - Options" "Saída - Output" o do Lado Direito Marque

a opção "Overlay Mixer" Depois Aplicar e Ok! 

Pronto ... Problema Resolvido.

:D  ;)

• 3 anos depois...
Postado
Em 04/04/2010 às 16:34, San-R disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!