Ir ao conteúdo

Duvida com o Water Cooler Corsair Hydro Series H50 - CWCH50

Sh0katA

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza?

Comprei recentimente o gabinete Haf 932, minha duvida surgiu no Cooler da CPU, procurei vários Air Coolers mas o que realmente me interessou foi o WC...

Gostei deste modelo : Corsair Hydro Series H50 - CWCH50.

Minha duvida surgi ai! o Radiador dele se não me engano vem com uma Fan de 120mm, gostaria de saber se tem como pregar esse radiador la em cima onde vem uma entrada pra 2 fonte, que tem aqueles 2 buracos para os tubos... Tem como colocar o Radiador do lado de fora e passar os tubos por dentro daqueles 2 buracos?

porque se não der, talvez terei que tirar o cooler de tras para botar o radiador lá...

Vi em testes que ele aguentou fácil o I7 920 a 4ghz...

Espero sugestões!

Obrigado galera.

Postado

O Corsair H50 já vem totalmente montado inclusive com fluido, sendo assim acredito que não de para desmontar para passar as mangueiras pelo buraco que você está falando, é melhor usar da forma convencional e indicada pelo fabricante.

Abraço.

Postado
Verdade....Tinha me esquecido q o block n da para ser tirado....Mesmo assim!

vocês acham q compensa?

Acredito que não, mas para obter um melhor resultado aconselho trocar o fan que vem junto por um melhor.

Postado
se compensa comprar o watercooler?

ele está por R$299 na loja Atera, e por esse preço compensa, e muito!

compensa mais que o da Zalman ...X10?

Postado

Como o nosso amigo panela disse, o Corsair H50, vem totalmente fechado, e creio que para desmonta-lo e passar as mangueiras como mencionou terá dor de cabeça pra encher de novo, sem falar que pode perder a garantia se desmontar, :rolleyes:

Acho que o Corsair H20 tenha os resultados bem parecidos com o Zalman X10 eu particurlamente evitaria esse tipo de water ja que ele tem muito pouco liquido pra arrefecer, comparado a outros waters, sem falar que com ele você não pode colocar um novo block de placa grafica ou chip7.

Andei pesquisando muito antes de montar meu water e acabei comprando algumas peças na Pollar (www.pollar.com.br) fui muito bem atendido e o produto chegou rápido, ainda não testei, mas é muito bem feito e bem acabado, só estou esperando o 13º pra pegar o resto das peças :wub: a dica que dou é o novo kit deles que esta em promoção de lançamento por R$ 399,00 http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=788

Postado
Como o nosso amigo panela disse, o Corsair H50, vem totalmente fechado, e creio que para desmonta-lo e passar as mangueiras como mencionou terá dor de cabeça pra encher de novo, sem falar que pode perder a garantia se desmontar, :rolleyes:

Acho que o Corsair H20 tenha os resultados bem parecidos com o Zalman X10 eu particurlamente evitaria esse tipo de water ja que ele tem muito pouco liquido pra arrefecer, comparado a outros waters, sem falar que com ele você não pode colocar um novo block de placa grafica ou chip7.

Andei pesquisando muito antes de montar meu water e acabei comprando algumas peças na Pollar (www.pollar.com.br) fui muito bem atendido e o produto chegou rápido, ainda não testei, mas é muito bem feito e bem acabado, só estou esperando o 13º pra pegar o resto das peças :wub: a dica que dou é o novo kit deles que esta em promoção de lançamento por R$ 399,00 http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=788

Nossa, gostei do site. Agora fiquei em dúvida entre um CM V8 e esse sistema de water cooler do site...

Postado

Apesar de ser um pouco mais caro o water é muito melhor que um air cooler, sem falar que com ele você tem a opção de acrescentar novos blocks, na placa de video, placa-mãe, etc... ;)

Postado
eu particurlamente evitaria esse tipo de water ja que ele tem muito pouco liquido pra arrefecer

onde conseguiu essa informação?

gostaria de ver, pois em todos os reviews que vi pela internet ele foi bem recomendado.

sem falar que com ele você não pode colocar um novo block de placa grafica ou chip7

mas ai são 2 "ramos" diferentes... sem comparação...

o correto é comparar cooler de CPU vs Corsair H50 e não Watercooler CPU+VGA+Chipset vs Corsair H50.

leve em consideração que muita gente não precisa de water cooler na VGA e no Chipset (eu não preciso) assim como acho que é o caso do colega.

Recomendo muito o Corsair H50, quem tem só elogia, quem testa ele só elogia. Ele é mais fácil de usar e não precisa de manutenção, ao contrario desse do link que você passou, logo não vejo vantegens.

Postado

Jorno1994 só olha para o H50 e ver que ele não tem muito liquido e pelo que eu vi pela net o pessoal que colocou reservatorio nos seus waters tiveram um ganho consideravel por causa do aumento de água pra arrefecer.

Entendo o seu argumento, não estou comparando, estou dizendo que é uma vantagem a possibilidade de acrescentar novos blocos que com certeza o amigo vai querer adicionar pois eu digo que water cooler é viciante, pos na cpu quer por na placa grafica, depois no chip7 etc... :D

PS: O water que falei não precisa de manutenção desde que seja usado aditivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!