Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar?

Meu arquivo GEOMETRY.BIN da pasta /cars/rx7 está corrompido.. eu não sei onde enfiei o primeiro cd do jogo.. alguem pode me mandar? por icq ou msn..

Eu agradceria muito!!!

me mandem uma private mensagem....

Brigaduuu

Postado
Postado Originalmente por danielkishi@19 jan 2004, 15:29

e ai galera

bom eu to com um probleminha eu instalei o need mas ta todo desconfigurado o video tipo ele roda mas o cenario o menu ta todo errado tipo embaçado o que sera que é ???

Athlon xp 1600+

Asus A7V8X-X ou coisa assim

333 - 256mb ddr

hd 40

TNT Riva 32 mb 64

Provavelmente o problema é a placa de video (TNT2 32mb) eu instalei o nfsu na minha maquina q tava com essa mesma placa e aconteceu isso tb!!! o Problema resolveu com a troca. Agora to com uma GF FX 5200 128mb :D

Postado

Postado Originalmente por magnumbr@19 ago 2004, 23:22

Mas tb rodar com PV on-board ... você ta rodando a 640x480 e tudo no minimo .... e ainda com 10fps .... credo não deve dar para jogar ....

10fps deve dar um ##### lag!!!!!!

tipo.. o lance de pv on board depende muito da placa.. a minha também é onboard.. mas roda lagal.. o fps varia de 25 a 30.. da para jogar bem.. claro q ta em 640x480.. mas eu so desabilitei a textura do carro... olha meu ss:

"http://www21.brinkster.com/galahadhp/speed.jpg"

copia a url e cola no seu navegador... senaum não vai...

ps.: e minha pv só tem 32 mb

Postado
Postado Originalmente por brunotorchia@21 ago 2004, 21:37

PELO AMOR DE DEUS ONDE BAIXO AS MUSICAS DO NEED, ALGUEM PODE ME PASSAR PELO MENOS A LISTA DAS MUSICAS!!

:D Tem o Music Exctractor que extrai as músicas do NFSU, mas a qualidade das músicas do jogo não são equivalentes a de um CD, portanto baixar é melhor.

Aqui vai a lista:

01 Overseer - Doomsday.wav

02 The Crystal Method - Born Too Slow.wav

03 Rancid - Out of Control.wav

04 Rob Zombie - Two-Lane Blacktop.wav

05 BT - Kimosabe.wav

06 Static-X - The Only.wav

07 Element Eighty - Broken Promises.wav

08 Asian Dub Foundation - Fortress Europe.wav

09 Hotwire - Invisible.wav

10 Story of the Year - And the Hero Will Drown.wav

11 Andy Hunter - The Wonders of You.wav

12 Junkie XL - Action Radius.wav

13 Fuel - Quarter.wav

14 Jerk - Sucked In.wav

15 Fluke - Snapshot.wav

16 lostprophets - Ride.wav

17 Overseer - Supermoves.wav

18 FC Kahuna - Glitterball.wav

19 Blindside - Swallow.wav

20 Lil Jon & the Eastside Boyz - Get Low.wav

21 Mystikal - Smashing the Gas (Get Faster).wav

22 Dilated Peoples - Who's Who.wav

23 Nate Dogg - Keep It Coming.wav

24 X-ecutioners - Body Rock.wav

25 Petey Pablo - Need For Speed.wav

26 T.I. - 24's.wav

Até Mais! :D

Postado

:devil: é sua placa de video que não aguenta o jogo tenta colocar tudo no minimo que talvez possa funcionar eu ja tive uma placa dessa ela e muito ruim para jogos que usam muito o video 3d

Minha configuração

Placa mãe A7v8x-x

512 ddr 400

hd 40gb samsung (esta com problema)

geforce 4 mx440 128Mb AGP 8x

cd-rom

gravador de cd

monitor 15 samsung

2 exatusores

to pesando em colocar um cooler areo 7 e trocar o gabinete por um de 6 baias

atualmente tem 3 baias

Postado
Postado Originalmente por Perseu55+22 ago 2004, 01:06QUOTE (Perseu55 @ 22 ago 2004, 01:06) magnumbr@19 ago 2004, 23:22

Mas tb rodar com PV on-board ... você ta rodando a 640x480 e tudo no minimo .... e ainda com 10fps .... credo não deve dar para jogar ....

10fps deve dar um ##### lag!!!!!!

tipo.. o lance de pv on board depende muito da placa.. a minha também é onboard.. mas roda lagal.. o fps varia de 25 a 30.. da para jogar bem.. claro q ta em 640x480.. mas eu so desabilitei a textura do carro... olha meu ss:

"http://www21.brinkster.com/galahadhp/speed.jpg"

copia a url e cola no seu navegador... senaum não vai...

ps.: e minha pv só tem 32 mb

Postado
Postado Originalmente por davibreder@19 ago 2004, 14:07

falae

meu jogo fica dando umas travadinhas , umas pipocadas na tela e isso atrapalha muito, ja desinstalei, instalei mais não resolve, to usando uma geforce fx 5200 128M, athlon xp 2600+, eu nem consigo jogar na resolução alta com qualidade alta, fica dando essas travadinhas, q faço povo?

:tantan:

Simples... baixa a resolução... é um pouco demais querer jogar no máximo com uma FX 5200 né...(ainda mais se for 64 bit)

Postado

MAs o NFSu não é estão pesado assim ..... com a minha PV que é uma ***** eu jogo 800X600 com tudo no maximo só não coloco o Motion Blur e Um brilho (porque não gosto) e rodo a 30FPS ...

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@22 ago 2004, 23:22

MAs o NFSu não é estão pesado assim ..... com a minha PV que é uma ***** eu jogo 800X600 com tudo no maximo só não coloco o Motion Blur e Um brilho (porque não gosto) e rodo a 30FPS ...

Concordo com você... o ideal é ir testando, habilitando/desabilitando algumas opções, até achar uma configuração que dê para jogar com pelo menos 30 fps...

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@21 ago 2004, 09:51

me manda um PM com seu e-mail que eu te mando!

Valeu mano.. recebi o seu e-mail e funcionou perfeitamente...

Brigadão..

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@22 ago 2004, 23:22

E então...a fx 5200 64 bit é a mesma coisa que ela... tenta rodar a 1024x768 com td no máximo p ver no que que dá, como ele quer... se ele usar sua mesma config, aí é diferente.

Postado

Ganhei o Under original, mas ele diz que o código está incorreto. Mandei e-mail para a EA há um mês e não me responderam. Estou tentando instalar ele num pc com configuração inferior a mínima e sem placa 3D, mas é só para ver como o jogo é.

Postado
Postado Originalmente por GMADMC@24 ago 2004, 19:52

Ganhei o Under original, mas ele diz que o código está incorreto. Mandei e-mail para a EA há um mês e não me responderam. Estou tentando instalar ele num pc com configuração inferior a mínima e sem placa 3D, mas é só para ver como o jogo é.

Vai no máximo conseguir ver os vídeos de entrada.. vai ficar so com agua na boca sem poder jogar.. se fosse eu nem tentaria..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!