Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o reset HP Deskjet F4180


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Eu estava com um problema na impressora que estava acendendo todas as luzes e pedia alinhamento, só que não escaneava o papel do alinhamento. Então procurei na internet algo sobre isto, e encontrei uma maneira de resetar (pressionando power + cancela "X"). Só que agora ela fica apenas com a luz do power piscando e não faz mais nada. Quando liga, faz algum movimento no carro de impressão, e fica nisso e não para mais de piscar o power.

Gostaria de uma ajuda, porque se não terei que comprar outra.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa tarde a todos!

Eu estava com um problema na impressora que estava acendendo todas as luzes e pedia alinhamento, só que não escaneava o papel do alinhamento. Então procurei na internet algo sobre isto, e encontrei uma maneira de resetar (pressionando power + cancela "X"). Só que agora ela fica apenas com a luz do power piscando e não faz mais nada. Quando liga, faz algum movimento no carro de impressão, e fica nisso e não para mais de piscar o power.

Gostaria de uma ajuda, porque se não terei que comprar outra.

Obrigado.

olá amigo, você conseguiu resolver o problema da sua impressora? eu estou com o mesmo problema na minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui resolver. Abri a impressora, e a placa lógica estava coberta de tinta. Fiz a limpeza geral e deixei secar, mas continuou na mesma.

Parece que a impressora está sem firmware, não sabe o que fazer depois de ligada. Muito esquisito isto, mas até hoje sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica solução para o produto é somente deixar ele um tempo desligado e ligar para ver se o conflito da placa irá resolver, se não resolveu, só reparando o produto.

Já está quase um mês desligado e não resolveu. Acho que só uma placa lógica nova, o que não compensa. Já até comprei outra, a F4480, que infelizmente usa o cartucho 60 que propositalmente tem problemas para a recarga:angry:. Cada dia fica mais difícil recarregar um cartucho.

Mas obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
Boa tarde a todos!

Eu estava com um problema na impressora que estava acendendo todas as luzes e pedia alinhamento, só que não escaneava o papel do alinhamento. Então procurei na internet algo sobre isto, e encontrei uma maneira de resetar (pressionando power + cancela "X"). Só que agora ela fica apenas com a luz do power piscando e não faz mais nada. Quando liga, faz algum movimento no carro de impressão, e fica nisso e não para mais de piscar o power.

Gostaria de uma ajuda, porque se não terei que comprar outra.

Obrigado.

retira o cabo de alimentação depois aperta a tecla digitalizar + a tecla preto do iniciar cópia e conecta o cabo de alimentação de volta quando o botão power para de pisca, liga no power de impressora com o botão digitalizar + preto do iniciar cópia.

e a impressora voltará a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 2013-2-3 às 12:18, hootsh disse:

retira o cabo de alimentação depois aperta a tecla digitalizar + a tecla preto do iniciar cópia e conecta o cabo de alimentação de volta quando o botão power para de pisca, liga no power de impressora com o botão digitalizar + preto do iniciar cópia.

e a impressora voltará a funcionar

Eu fiz o procedimento e resolveu o meu problema, que era o mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!