Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a minha resolução


Pirupito

Posts recomendados

boa noite galera

bom... é o seguinte quando eu montei meu computador foi com o monitor de crt e eu estava usando a resoluçao de 1600x1200, depois disso, mais pra frente comprei um monitor da LG flatron W1952TQ de 19 polegadas, daí continuei com a mesma resolução ... hoje quando fui formatar o pc nao consegui deixar com a mesmo resolução so com 1440x900 (que a resolução máxima do monitor), já atualizei os drivers da placa de video e nada. E assim, eu só desejo essa resolução para os games que eu tenho aqui, se não tiver como arrumar isso, existe algum tipo de programa q pode mudar a resoluçao somente para os jogos ?!

placa de video: Nvidia Gforce 8600GT

alguem pode me dar uma assistência ?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o tamanho e modelo de seu crt anterior? Para você trabalhar e jogar em 1600 x 1200 era algo natural? O problema é que monitores lcd trabalham melhor (bem melhor aliás) com sua resolução nativa, que no caso deste seu 19 é a de 1440 x 900. Se quiser algo aproximado da resolução 1600 x 1200 vai ter de partir, no mínimo para um modelo acima de 21 polegadas que possua resolução nativa full hd - 1920 x 1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!