Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo de 29.97 qps e 25 qps


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware.

Eu tenho um problema e estou quebrando a cabeça para resolve-lo, mas parece difícil.

Bom, eu fiz uma filmagem com meu assistente em certo evento, com duas câmeras diferentes. Uma Jvc e Uma Sony, depois de tudo capturado através do gravador de dvd, na hora de importar para o programa os dois vídeos, problema.

Ou um ou outro, porque o programa acusou, "não é possivel adicionar cena de 29.97 qps ao projeto 25.00 qps".

Não sei bem o que é, tenho os dois vídeos aqui em MPEG-2, capturados para o computador através do winavi.

Tentei capturar direto do programa(Studio 9) mas não obtive sucesso.

Eu sei que um vídeo é menor do que o outro, mais se eu conseguisse converter sem nenhuma alteração o de 29.97 para 25 ou vice-versa eu poderia usar uma sobreposição e cortar uma parte do vídeo para aparecer completo.

Mas não ando tendo sucesso em minhas tentativas.

Espero que consigam me Ajudar :/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quais modelos de câmeras utilizou? Gravou em PAL(25fps)?

Mas você tem mesmo que editar em um projeto 25fps?Já tentou abrir em um projeto 29,97fps, pois você vai finalizar em DVD, certo? O Premiere (e outros programas) conseguem "interpretar" Frame Rates diferentes na mesma timeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!