Ir ao conteúdo

Fx 5200 Inno X Msi 8907

Posts recomendados

Postado

Olá! belezas?

FX 5200 inno 128/128 com memoria 5n

FX 5200 inno 128/128 com memoria 4n

Pelo que vi nos testes do Clube do Hardware a inno se saiu melhor, bom os resultados sao quase iguais mas ela ainda ganhou uns 5 pontinhos na frente ... ! Estou correto?

Em relação custoxbeneficio pro meu bolso essa inno ta sendo a melhor! ATI 9100 puts rodei a com clock 200/200 nossa chega em efeitos com luz a placa trava toda, na boa pode ser que a 250/250 seja melhor mas essa 200 não gostei!

Tô quase pegando essa inno mesmo! por 290 pila .. ta bom ne?

Postado

cara essa pergunta nem faz sentido, é claro q a MSI é melhor q a inno.

e outra coisa pegar uma 5200 não é uma boa não, ve c você num arruma dinheiro e compra uma 5600, ou uma Radeon equivalente.

porque a 5200 não vale a pena

Postado
Postado Originalmente por [bLiND PiGS

,17 jan 2004, 23:11] acho q com R$290 tu pega uma da prolink igual a minha de 128Bits... muito mais confiável q Inno3D...

eu to querendo uma Fx5200 da Prolink......com 128mb e 128bits

ela é boa memo?

q nota você da pra ela?

e q jogos você usa?!

Postado

Caros companheiros,

Nos testes do Clube do Hardware a inno se saiu melhor que a msi! A não ser que os teste do Sr Torres sejam falsos! Isso creio eu que não.

Acho que vocês não leram lá no topo MSI 5200 como memoria de 4NS Mas eu tambem acho que as novas 8907 com memoria de 3.6ns sejam melhores que esta inno!

Atualmente a inno alem das ultras tem 2 versões de FX 5200 128mb/128bits e 64mB/64bits! Além disso o vendedor me confirmou que esta inno é 128bits!

A melhor opção atual é a inno3D!

Postado
Postado Originalmente por knaip@18 jan 2004, 09:09

Caros companheiros,

Nos testes do Clube do Hardware a inno se saiu melhor  que a msi! A não ser que os teste do Sr Torres sejam falsos! Isso creio eu que não.

Acho que vocês não leram lá no topo MSI 5200 como memoria de 4NS Mas eu tambem acho que as novas 8907 com memoria de 3.6ns sejam melhores que esta inno!

Atualmente a inno alem das ultras tem 2 versões de FX 5200 128mb/128bits e 64mB/64bits! Além disso o vendedor me confirmou que esta inno é 128bits!

A melhor opção atual é a inno3D!

Cara, MSI é melhor q inno sim... Tem memoria de 4ns ou 3,6ns... Nunca quase tem memoria de 5ns(eu nunca vi pelo menos...) Pega MSI, eu tenho uma de 4ns e achei muito boa a placa... Alem de tudo, ela tem drivers da msi, com recurso DOT de overclock e otros recursos...

No teste do Gabriel Torres deu uma difernça sim, mas é insignificante... porque cada vez q se faz um teste da um resultado, com uma margem de erro de 3%...

Postado

A inno3d é uma ótima fabricante de placas de video...

as placas msi costumam serem melhores alem do que elas vem com vários acessórios e 10 joguinhos

se as memorias forem de 4ns e 128bits ela não fica atras das placas msi

bom... se a diferença de preço for poca pega a msi mesmo se for mtooo grande fica com a inno3d que tem desempenho equivalente mas num tem todos extras da msi

pelo que eu vi na epoca que comprei minha placa a msi chegava a ser usn 100 e tantos reais + cara

a inno3d de 4ns 128bits tem desempenho IDENTICO a msi de 4ns 128bits

por isso que eu disse se a diferença for poca pega msi... mas se for mais de uns 60 reais fica com a inno3d

post do spider_rap que traduz tudo o que eu disse

A verdade mesmo é que não existe o melhor fabricante e sim o melhor modelo. Se a XFX lançar uma placa com memórias rápidas, sistema de ventilação bom e vários extras na caixa (COMO MSI) pode ser considerada a melhor? Não...

Isso varia muito de modelo para modelo, como o amigo falou, a MSI tem suas placas 64 Bits e tem suas placas boas, a XFX tem placas ruins e placas boas e assim vai...

Postado

aí amigo .....bom apesar do deste eu não sei ...vai de você ! eu ficaria com a MSI

eu tenho uma Prolink de 64bits ....vou trocar ela por uma MSI de 4ns q custa 30 reais a mais ...sendo q a minha custou 256 =P ..... vale a pena pegar MSI ...pois se for fazer um overclock acho q as MSI sao mais fortes !

Valeu !

Postado

Cara, eu tenho uma FX 5200 128mb 4ns da MSI e mesmo eu não tendo uma configuração de ponta rodo Prince of Persia The Sands of Time numa média de 32 fps com a placa em 300/500 mhz.

falou

Postado

Pra over a inno pode até ser ruim, mas o desempenho dela pau a pau com a msi citada aqui por mim, a inno ganha!

A melhor opcao no momento pra mim, está sendo a INNO...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...