Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos,

Recentemente comprei um ISDB-T Brazil Digital TV USB Dongle, mas não consigo instalar, junto veio o cd do BlazeVideo HDTV Player (isdb) com serial mas esta dando uma informação de idioma incompativel mas mesmo assim o programa é instalado. O problema é que quando vou ao Gerenciador de dispositovos lá esta sem instalar MDTV RECEIVER que é o pen tv, peço para fazer a instalação via internet e ele localiza um drive de nome SMS DIGITAL VIDEO mas não completa a instalação, me da a informação de o sistema não pode localizar o arquivo especificado, estou usando o WIN 7 Ultimate.

Alguem pode me dar uma dica para instalar.

• 2 meses depois...
Postado
Ola amigos,

Recentemente comprei um ISDB-T Brazil Digital TV USB Dongle, mas não consigo instalar, junto veio o cd do BlazeVideo HDTV Player (isdb) com serial mas esta dando uma informação de idioma incompativel mas mesmo assim o programa é instalado. O problema é que quando vou ao Gerenciador de dispositovos lá esta sem instalar MDTV RECEIVER que é o pen tv, peço para fazer a instalação via internet e ele localiza um drive de nome SMS DIGITAL VIDEO mas não completa a instalação, me da a informação de o sistema não pode localizar o arquivo especificado, estou usando o WIN 7 Ultimate.

Alguem pode me dar uma dica para instalar.

Estou tendo o mesmo problema, uso o win 7 professional x64 original e não consigo instalar, aparece uma mensagem dizendo q o processador x64 não é compativel. Alguém tem uma solução?

• 2 semanas depois...
Postado
Estou tendo o mesmo problema, uso o win 7 professional x64 original e não consigo instalar, aparece uma mensagem dizendo q o processador x64 não é compativel. Alguém tem uma solução?

Também estou com esse dongle aqui e tentando instalar no win7-x64

Aparentemente a produtora do chip é a

www.siano-ms.com

Já até tentei mandar email pra lá, mas sem resposta...

Postado
Tb mandei e recebi resposta... eles estão de férias coletiva e o rapaz disse que vão entrar em contato com a área técnica... mas até agora nada...

Bom... Já ficou melhor do que eu... Nem resposta eu recebi.

Tem quanto tempo, isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Tb estou com este problema, procurei na NET e não encontrei nada, eu comprei um note c/ win64, tentei instalar o de win32 mas como já sabia ele não rodou e me pediu o drive do 64.

Na verdade a empresa que fabrica o produto é chinesa ASICENT, você consegue até ver o modelo, o site diz que tem o drive para x64 só que não tem nenhum link para baixar o drive.

Enviei um email para eles e estou no aguardo.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Mais ninguém com esse problema?

Po... Não deveria ser tão difícil achar um driver x64... :|

Eu tenho aqui o driver para 64bits, porém instalei e só consigo captar a globo.

• 1 ano depois...
Postado
Eu tenho aqui o driver para 64bits, porém instalei e só consigo captar a globo.

Alguem descobriu se existe o drive?? Poderiam postar??? Comprei o receiver na CorujaMix onde está que é compatível com win7...!! Nadaaaa!!! Solicitei o drive e não me responderam até o momento!!

Se alguem sabe de drive compatível... ou discusso atualizado....:eek:estou no aguardo!!!!

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Segue link para download:

http://www.mediafire.com/?32oe212o4o992e4

Achei via o site da da DealExtreme

http://www.dealextreme.com/p/isdb-t-digital-tv-receiver-usb-dongle-with-ir-remote-controller-antenna-48038

Esta funcionando em Win7 64 Ultimate em um MacBook Pro.

Usar o arquivo "Setup_ISDBT_DEF_6_5_2_0_41_NonWHQL_x64.exe"da pasta Drivers.

Em POA pega Globo, Rede TV, Band, Rede Vida, SBT

• Curtir 1
  • 6 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 10/01/2012 às 23:40, ELIASMAX disse:

Segue link para download:

http://www.mediafire.com/?32oe212o4o992e4

Achei via o site da da DealExtreme

http://www.dealextreme.com/p/isdb-t-digital-tv-receiver-usb-dongle-with-ir-remote-controller-antenna-48038

Esta funcionando em Win7 64 Ultimate em um MacBook Pro.

Usar o arquivo "Setup_ISDBT_DEF_6_5_2_0_41_NonWHQL_x64.exe"da pasta Drivers.

Em POA pega Globo, Rede TV, Band, Rede Vida, SBT

Muito obrigado amigo por compartilhar esse driver, testei no meu receptor Dazz branco e funcionou beleza. 

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...