Ir ao conteúdo

Recomendação sobre VGA.

Posts recomendados

Postado

Tenho uma C3 Tech 4050s que diz tem "500w rais" ¬¬ o que na verdade é mentira estou com a config da assinatura e estou querendo comprar uma GTS 250 e botar mais 1 GB de ram a duvida é a seguinti a fonte suporta ou irei ter de comprar uma 9600GT ? Obrigado!

Postado

Essa fonte aí é uma bomba, não aguenta uma GTS250.

Postado

to com uns 750 to pesando em comprar a GTS 250 e uma CORSAIR VX 450 sera que suporta para up's futuros como por exemplo trocar mobo pegar uma melhor pegar um C2Q botar mais memoria e tal sera que a VX 450 aguenta ?

OBS - VOU COMPRAR TUDO AQUI NA LOJA DA MINHA CIDADE http://www.evomaster.com.br !

Postado

estou pensando exatamente nisso essa semana vai chegar as vga's na evomaster no dia 18 irei comprar *-* valeu pela ajuda !

Postado

a CX 400 é 205 reais e a VX 450 é 278 x,x uma diferença altinha x,x vou ficar com a CX 400 valeu por tirar as duvidas !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!