Ir ao conteúdo

Philips 28 pw 858 widescren

Robson backup

Posts recomendados

Postado

estou com essa tv... ela liga...imagem com chuvisco e no diretio emcima fica a informaçao SAM e nam pega o controle remoto...

ja troquei o sensor do remoto mais nao resolveu ..

eu estou achando que é a memoria.. eu tenho o gravado mais nao consigo achar o software se alguempuder me informar aonde eu consigo agradeço desde já...

• Coordenador
Postado

Colega Robson, experimente colocar uma eeprom vazia a faça as correções necessária manualmente..., segue um link para download dos dados de uma eeprom Philips, não sei se o modelo é o mesmo de seu Tv!

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,13539/

Antes de jogar estes dados dentro de uma eeprom nova, experimente fazer a leitura dos dados que já esta gravados no eeprom do TV, e transfira para uma nova eeprom.

Aguarde mais dicas!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!