Ir ao conteúdo

Qual a velocidade de net ideal para jogar GTA IV online?

Thiago GTAIV

Posts recomendados

Postado

Qual a velocidade de net ideal para jogar GTA IV e PES 10 online?

Eu tava com uma de 256, dai tirei e no momento to com a discada, meu pai vai colocar uma de 2mb. Será que vai dar para jogar na boa, sem lag????

valeu.

Postado

Velocidade é secundária em jogos online. O grande diferencial é a latência da sua rede, que não é ligada a velocidade de sua conexão, mas é influenciada desde a distância de sua casa até a central, da central até o backbone e por aí vai, também influencia o cabeamento físico e tal.

Postado

Arthanas, eu creio que neste caso é simples informar que a velocidade boa é aquela que o dinheiro pode pagar.... nao é grosseria não, mas existem jogos e jogos.... imagine jogar need for speed com todos os graficos com 1Mb... cara fica ridiculo... mas quando se joga a 4Mb a coisa muda de figura.... quem pode pagar apenas 1Mb, vamos que vamos mas..........

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...