Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$1600, por favor.

Posts recomendados

Postado

Bem galera , boa noite , pesquisei bem e cheguei a essa config:

phenom x4 955 Black edition R$ 360

HD Barracuda 500GB R$ 130

coolermaster 331 / 333 / 335 R$120

m4a78t-e R$ R$430 Pichau

DDR3 1333 kingston 2x 2gb R$150,00

Fonte(?)

*os preços são daqui do rio

Então... eu n faço ideia de uma fonte boa para essa config , até porque pretendo fazer over futuramente se necessário, e eu ainda pretendo colocar uma vga com direct x 11 talvez em janeiro, e vou fica na onboard por enquanto :lol:

1)Esse processador faz um bom over com essa config?

2)Qual a diferença do gabinete elite 331, 333, e 335?

valeu desde já galera e sugestões são bem vindas ::rolleyes:

Postado

Boa configuração. Uma boa fonte para suportar VGAs da série HD58xx, é a Corsair 450VX ou 550VX; já da série HD57xx, uma Corsair 400CX, aguenta tranquilo.

Tendo um bom cooler, pois ele dissipa bastante calor!

Nenhuma, só externamente, exceto o 335 que tem uma baia a mais de HD.

Postado

Se você possuir condições de gastar R$62 a mais, vá com a Corsair 450VX; Essa fonte aguenta por um bom tempo, com isso, você não terá que ficar trocando a fonte quando quiser trocar a placa de vídeo ;) .

Postado

Obrigado pela dica então galera, vou utilizar essa fonte então, resolvi ir de 450VX, acho que o custo beneficio a longo prazo deve ser melhor,:P

podem fechar o tópico por favor

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...