Ir ao conteúdo

Tem como Adaptar?

WilliamWRP

Posts recomendados

Postado

Olá, Pessoal eu gostaria de saber se tem como ou não adaptar um cooler de 15 cm em um gabiente de 14.5 cm de distancia do procesasdor até a tampa lateral.

Eu estava pensando em fazer um corte na tampa e deixar o cooler 0.5cm pra fora para ai sim encaixar a tampa normal mais achei essa ideia é cabrero, gostaria de saber algum modo mais discreto tipo um casemod que deichece uma aparencia legal.

Tem como fazer algo do genero?

Estou pedindo isso porque varios amigos meus ja me pediram se da para fazer isso,

E também porque consegui um IceAge 120 Plus novo por 90 reais por causa de um problema em uma pedido que fiz de um cooler.

Mais então tem como fazer algo bom e legal para acomodar o IceAge legal?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Não sei o diâmetro do furo necessário para passar o cooler pela lateral, mas creio que fique na casa dos 92mm ou 120mm, então voce pode ir até uma oficina de tornearia e pedir para eles tornearem um anel cilindrico com cerca de 8mm de espessura e 1 ou 1,5cm de altura, de alúminio, com o diâmetro que coincida com o da furação de uma grelha dessas que são instaladas em ventoinhas, faça os 4 furos para passar os parafusos de fixação da grelha na lateral, creio que não ficaria horrorozível, pois o alúminio pode ser polído e isso faria um bom acabamento com a grelha cromada. Note que isso é tão sómente uma sugestão, aguarde que outras idéias melhores certamente vão surgir através da criatividade de nossos colegas do Forum.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

opa!

voce poderia fazer um furo quadrado em que o cooler pudesse sair fora com folga, e pegar aquelas telas de aluminio de parabolica e por sobre o buraco, e por ela ser bem maleavel, moldar el do jeito que quiser para compensar a diferença de altura.

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...