Ir ao conteúdo

Melhor escolha entre notebooks

malocco

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

Encontrei essas duas configurações para notebook em uma loja da cidade e gostaria de saber a opnião de vocês. Não conheço as tendências para celulares, tenho noção até de pc, mas de notebook não posso avaliar. São esses dois modelos:

Notebook Pavilion dv4-2012br --- R$ 2099,00

Sistema operacional instalado: dv4-2012br: Windows® 7 Home Basic Autêntico

Tipo de processador: AMD Athlon™ II Dual Core M300 2.0 GHz, 1 MB L2 Cache

Memória padrão:3 GB

Memória: DDR2 800 MHz

Unidade de disco rígido: 320 GB

Controlador de armazenamento: Serial ATA

Velocidade da unidade de disco rígido: 5400 rpm

Tamanho da tela: Tela Widescreen 14.1” Diagonal WXGA alta definição HP BrightView

Resolução do visor: 1280 x 800

Gráficos: ATI Radeon™ HD 4200

Notebook Compaq CQ40-612br ---R$2299,00

Processador: Processador Intel® Pentium® Dual Core T4200, 2.0 GHz.

Barramento: 800MHz FSB.

Cache: 1MB L2.

Memória: 3072MB (1x1024/ 1x 2048) DDR2 800MHz. Suporte para Dual Channel. Expansível até 4GB.

Placa mãe: HP.

Fax Modem: Alta Velocidade 56K.

HD: 320GB SATA 5400rpm.Tela: Tela Plana de alta definição Widescreen 14.1" WXGA com tecnologia BrightView. Resolução de 1280 x 800 pixels.

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Basic autêntico.

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 4500M (integrada). Compartilha até 1309MB de memória para gráficos.

Bom, são essas as configurações, fiquei com dúvidas sobre placa de video e pesquisei sobre esse intel graphics, que compartilha memória.

Desde já agradeço.

Postado

Faltou o preço!!

De qualquer forma, o HP da um show no Compaq, o video de ambos são integrados, mas o 4200 é muito melhor que o 4500. Posso estar enganado, mas se não me engano, o 4200 tem quase o mesmo desempenho da gf 8500gt. O 4500, fica proximo a 7300gs.

Postado

Opa,

agora informei os preços no primeiro post. A finalidade é para usar em trabalhos da facul, ver uns videos e quem sabe jogar algo nada pesado.

Valeu ae.

Postado

Colegas meus falaram muito bem dos celulares da HP e acho que ficaria com a 1ª opção, mas ainda não acertei isso. Uns até gostam mais do athlon do que o pentium.

Pesquisei sobre a Radeon 4200 e a Intel Graphics 4500 e todos apontam a Radeon 4200 como a melhor opção.

Obrigado pela opnião cara.

Falou

Postado

Obrigado ao pessoal que respondeu o tópico.

Caso não encontre outras configurações por aqui, vou levar o HP DV4 Pavilion mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...