Ir ao conteúdo

drivers Itautec Philco infoway note + 88600a 12p

jucks

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Preciso dos drives do modem do notes Itautec Philco infoway note 88600a 12p.

Instalei o XP Professional, a instalação achou quase todos drivers menos modem, vi que era um Intel 82443 MX mas não achei em lugar nenhum :confused: , nem driverguides nem no site oficial da intel.

Grato

Juliano

• 4 meses depois...
Postado
Bom Dia,

Preciso dos drives do modem do notes Itautec Philco infoway note 88600a 12p.

Instalei o XP Professional, a instalação achou quase todos drivers menos modem, vi que era um Intel 82443 MX mas não achei em lugar nenhum :confused: , nem driverguides nem no site oficial da intel.

Grato

Juliano

JUCKS, estou com um notebook identico ao seu e nao consigo instalar o windows, como voce conseguiu formata-lo,tem como voce me ajudar?

• Membro VIP
Postado
JUCKS, estou com um notebook identico ao seu e nao consigo instalar o windows, como voce conseguiu formata-lo,tem como voce me ajudar?

Seja mais claro. Qual a versão do Windows que você está tentando instalar? Qual é o problema, alguma mensagem de erro ou outro sintoma?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!