Ir ao conteúdo

Problemas com alguns jogos, por favor me ajudem

grandpon

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte, acontece apenas em alguns jogos.

Eu instalo normal o jogo, mas quando eu vou jogar o jogo fica muuuuito estranho.

a tela,ate mesmo no menu,fica lenta,depois vai rápido. Quando voce esta jogando mesma coisa, os "carinhas" anda rápido dps trava anda raipido, vai devagar, depois vai rápido, anda travando, muito estranho isso.

Queria uma luz de alguem!

OBS: Ja reinstalei os jogos, atualizei drivers e nada :(

Grato desde já!:D

Postado
Meu problema é o seguinte, acontece apenas em alguns jogos.

Eu instalo normal o jogo, mas quando eu vou jogar o jogo fica muuuuito estranho.

a tela,ate mesmo no menu,fica lenta,depois vai rápido. Quando voce esta jogando mesma coisa, os "carinhas" anda rápido dps trava anda raipido, vai devagar, depois vai rápido, anda travando, muito estranho isso.

Queria uma luz de alguem!

OBS: Ja reinstalei os jogos, atualizei drivers e nada :(

Grato desde já!:D

Diz aí, quais são os jogos que você roda numa boa e quais estão dando problema. Também diga a configuração da sua máquina!!:)

Postado

Jogos que estão normal:

Killing Floor

Cold Fear....

Estranho:

Postal 2

Final Fantasy 8

Configuração: placa de video g force 7500 se, MOBO asus m2n-e SLI, 3 GB ram, processador amd atlhon 64 x2 6400+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...