Ir ao conteúdo

Mozilla Firefox Dando Erro Toda Hora !

kelvin158

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Procure saber de onde veio o executável que você esta utilizando para a reinstalação do Mozilla Firefox, bem como se possível, procure reinstalar o Firefox com o executável de uma segunda fonte confiável.

Considerando que você formatou, presume-se que seu Windows ainda esteja com o Service Pack 2: atualize o sistema para o Service Pack 3 para correção de todos os bugs até hoje descobertos.

Postado
Procure saber de onde veio o executável que você esta utilizando para a reinstalação do Mozilla Firefox, bem como se possível, procure reinstalar o Firefox com o executável de uma segunda fonte confiável.

Considerando que você formatou, presume-se que seu Windows ainda esteja com o Service Pack 2: atualize o sistema para o Service Pack 3 para correção de todos os bugs até hoje descobertos.

Obrigado por tentar me ajudar, realmente meu windows é o SP2.

eu consegui tirar o ERRO instalando uma versão mais antiga do firefox, a versão 3.0 !

ABRIGADO !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...