Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb E Proc

Zorba

Posts recomendados

Uma cliente minha trouxe uma maquina da Italia, e quando chegou aqui ela num funcionava. Como eu não tinha memo ddr, nem proc, nem mb pra testar, ela levou pra uma loja aqui na cidade.

Eles trocaram mb, proc e fonte. Não sei se na loja eles pegaram o proc dela e devolveram um q não estava funcionando, porque, ela tinha memo ddr na maquina e eles colocaram uma dimm comun, sem aviso. A mb parece a mesma original.

Ela me deu o proc e a mb, tem algum jeito de eu "reviver" os dois, considerando q provalvelmente eles estão novos.

Valeu pela ajuda. :P

P.S. A mb e da ecs (k7som+) eu acho e o proc e um AXP 1800+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teste a mb e o proc ontem aqui em uma m810 com um AXP 1700+

Nenhum dos dois funcionou, eu olhei a placa inteira procurando algum sinal de queimado ou trila rompida, mas não achei nada.

Aonde eu posso mandar-la ? Ou como eu posso fazer pra arruma-la ? Se eu tive uma daquelas "placas de post" eu posso ver porque não funciona certo ?

Valeu pela Força !!! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!