Ir ao conteúdo

água no acrílico do gabinete

raphaelsantos

Posts recomendados

Postado

pessoal me ajudem, tenho o seguinte problema: tenho 7 fans no meu gabinete, 1 na parte de trás tirando o ar quente, o segundo na tampa jogando o ar para dentro do gabinete, minha vga é uma gts 250 estava esquentando muito, botei 3 coolers no gabinete eles ficam em pé jogando ar f em cima dela, e mais um cooler na frente do gabinete jogando ar frio, as manchas de água que aparece no acrílico do gabinete que é a parte lateral do mesmo, pode ocasionar ferrugem na placa de vídeo, a temperatura da placa de vídeo é de 57 graus em ide e em full chega a 80 e até a 82graus, posso melhorar a refrigeração do meu gabinete?

ga g31m-s2l/ core2quad q9400 2.66ghz @ 3.0ghz/3 gravadores de dvd lg 1 sata e 2 ide/4gb de ram ddr2 800/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung+500gb western caviar blue 16mb/7 exaustores/ nvidia gts 250 sparkle calibre 512mb/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows 7 ultimate edition

Postado

Olá, amigo para acabar com o aquecimento da VGA baixe o EVGA precision mesmo que sua VGA for fabricada pela XFX e coloque o cooler da VGA em 100% quando joga e uns 70% quando não joga vai ficar no max uns 70 graus em full dependendo o jogo e a sua temperatura ambiente.

Tenho uma VGA da XFX e uso o cooler direto em 100%.

Minhas temps hj é de 70 no max jogando cod mw2.

Em idle 47, 48.

• Membro VIP
Postado

Não tem porque utilizar 100% ou 70% do cooler. Utilize ele em 60-70% enquanto joga e deixe-o entre 40-50% enquanto fica no windows. Pelo menso minha 4850 era assim em pleno verão :lol:.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!