Ir ao conteúdo

Driver para Gforce 4 MX 440 para Windows 7

BrunoMaximo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando esse driver, ou algum jeito de instala-lo. Não consigo de jeito nenhum e com isso não consigo jogar nem paciencia no meu pc pois não tem o driver instalado. O windows instalaum diver generico e não consigo de jeito nenhum desinstala-lo e nem substitui-lo. Se alguem souber como eu faço....Abraço!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bruno eu to no mesmo barco que você, .... ao que parece essa placa foi descontinuada desde 2003, nao tem + atualizaçoes pra ela nao tem + driver pro vista nem pro win 7, me aconcelharam comprar uma placa ou continuar usando o win xp .... ate agora eu nao consegui fazer nenhum arrumadim pra ela nao, se tu conseguir me avise.... Falou abraços.....

Postado

Valeu ai pela informação mas tb estou sem sucesso na procura de solução. Vou voltar para o xp mesmo porque pelo visto ngm tem. mas se eu acha eu posto aqui!:(

Postado

eu to usando o driver para win xp 32 bits no meu seven ultimate. Ate q isntala, mas nawm fica bom nao, muita coisa nao funciona e se você forçar dar erro e reinicia o computador. Temos que encontrar um arrumadim pro win vista ou pro proprio windows 7 ... se nao, nawm fica legal. valeu abrçs ....!

• 2 meses depois...
Postado

Para quem interessar, também estava procurando uma forma de fazer o video dessa placa funcionar de formar razoável no Windows 7 (pelo menos para o básico) e encontrei em um forum no exterior o pessoal utilizar versões anteriores (não a última) do driver, instalando em modo de compatibilidade com o SP2 ou SP3 do Windows XP. Das diversas versões dos drivers as que melhor se saíram foram as abaixo sem travar ou dar tela azual.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.85.html

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.98.html

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!