Ir ao conteúdo

Notebook para alguns jogos

teteu30

Posts recomendados

Postado

http://www.powernote.com.br/xk_conf.htm

Intel CORE 2 DUO P8700 2.53GHZ, 3Mb, 1066Mhz Bus

Tela de 15.6” pol. Led backlite 1366x768 Widescreen HD com alto brilho

Controladora de vídeo ATI RADEON 4650 512MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1066mhz

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

4USB / HDMI

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

$ 2.990,00

+

Licença Windows 7 Home Premium 64 bits: R$ 270,00

Total = 3260.

Se prentende gastar entre 3000~3500 as opções são o XK da powernote e o LG R580.

Postado
O que estão reclamando do philco ?

Caramba !!!! Esse itautec é lindo, itautec é marca boa ?

Obrigado pelas dicas amigo, eu tinha pensado neste LG mas o valor de 3500 vou esperar até janeiro pra ver se não baixa..

Mais sugestões gente!!!!

Obrigado

A questão do Philco, existem pessoas que acharam o computador maravilhoso, enquanto existem varias outras que se queixaram bastante de um problema no som e um super-aquecimento da máquina.

Itautec, é uma marca boa sim, é claro que não se com paracom HP, sony, etc. Mas é uma marca boa, já tem mais de 20 anos no mercardo, e nunca vi reclamações a respeito de seus notebooks.

você pode tentar o powernote, como falou o amigo aí. acho que é o melhor Custo X Benefício do mercado. Da uma olhada aqui: http://www.powernote.com.br/ . Tem um de 2990 reais que tem tudo que você quer. Não compro powernote pois não conheço pelo menos 1 pessoa que tenha comprado neste lugar, e não sei absolutamente nada sobre a marca, então fica a seu critério aê.

Postado

ah,obrigado..

Também tenho medo de comprar no powernote xD

Qualquer outro que virem posta...

Presta?

é de um dell,eu montei vai sair 2800

Veja se ficou bom para jogos:

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo P8700 (2.53 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH4518

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

OPÇÕES DE COR Azul Claro

MEMÓRIA Memória 4GB DDR2 800MHz (2x2GB)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 15 meses

PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1397 Half Mini Card (802.11g)

câmera Webcam de 1.3 Mega Pixels

BATERIA Bateria de 6 células

Acessórios

MOUSE MICROSOFT Mouse Wireless Microsoft

ACESSÓRIOS DE REDE Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

CAPAS Capa para Notebook Sleeve Dell - Azul Marinho

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Home and Student 2007 (Word, Excel e PowerPoint)

PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia

PROTEÇÃO FAILSAFE 30 dias Grátis de serviço de proteção em caso de roubo – Failsafe

DELL DATASAFE ONLINE Armazenamento de 2Gb por 1 ano

Incluído também em seu sistema

TELA LCD Tela True Life Widescreen WLED WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas

PLACA DE VÍDEO Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada

Etiquetas Etiqueta de Processador Intel

Adobe Software Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Documentação e Cabos Documentação e Cabos de Alimentação

Tem melhor neste valor ?

Ei, me passa aquele site que tem as placas de video e as suas classes,obrigado..

Postado

Gente,me ajuda o que vocês acham..

Vale a pena comprar o phn 15008 por 2200 reais ou é melhor comprar outro..

Tem gente que disse que ele não pega ..

Ou seria melhor gastar mais 400 reais e pegar esse lg

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R580-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-DE-VIDEO-DEDICADA-NVIDIA-GEFORCE-G105M---WEBCAM--TELA-156--BLUETOOTH--WINDOWS,product,LGR580K5100,0.aspx

• Membro VIP
Postado
gente responde

Tenha mais paciência em aguardar uma resposta. Dessa forma vai acabar levando um alerta dos moderadores...

Sobre o notebook, a 105M não é nem a metade que a HD4650 é, não tem nem o que comparar aí.

• Membro VIP
Postado

Video Intel não é recomendado prá jogos; é uma vga fraca para jogos recentes e pesados; mas ela roda bem games antigos do naipe de Counter Strike 1.6 e semelhantes.

R$ 2800 pra um notebook com video Intel ta caro; nesse valor tem coisa melhor, como Gateway, Asus.

Tem também o Philco 15008 na casa dos R$ 2000 - 2200 com video dedicado ATI 4650, imensamente superior à Intel 4500.

Postado

desculpe,e a G 130 M e melhor

Hum,mas a 9300 GS é pior ainda do que o da philco né..

mas Gateway e tudo caro..

Eu queria um até 3200 ou no maximo 3500 reais e que não fosse powernote

• Membro VIP
Postado
Para jogos não tem nenhum que seja melhor do que o philco e custe até uns 3200 reais?

E não seja powernote...

Entendo a sua preucupação e sinto exatamente o mesmo. Eu preferiria que uma marca como Itautec ou outra mais conhecida pudesse comercializar uma máquina do calibre do Powernote XK. O Powernote tem uma configuração muito boa que a gente não encontra por aqui, mas o medo da marca sumir do mapa da noite pro dia e nos deixar na mão é bem grande...

Tem esse note da Itautec com 9600M GS, mas ela é até pior que a G130M, apesar de ser infinitamente superior que as Intel GMA on-board e 9300M, HD4200 on-board da nVidia e ATI: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-N8635-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-154--PLACA-GRAFICA-GEFORCE-9600M-GS-COM-512MB--BLUETOOTH--VISTA-HOME,product,IT1C5DV0010,77879.aspx

• Membro VIP
Postado
Para jogos não tem nenhum que seja melhor do que o philco e custe até uns 3200 reais?

E não seja powernote...

Dá uma olhada no Gateway M seis mil alguma coisa, no site da Gateway Brasil.

Preço de uns R$ 2700 pra pagamento a vista; mas o video é HD2600 inferior a HD4650.

Postado

então só tem o philco mesmo..

porquê o Gateway o processador é inferior e a placa de vídeo ai não dá....

Boa tarde,

gostaria de saber se este notebook roda alguns jogos como por exemplo :

Age of Empires III,The Sims 3,Sim City Societies.E filmes em full HD.

Acho que o mais pesado é o Age of Empires III não jogo nada mais pesado que ele, roda ?

Se tiver sugestões nessa faixa de preço,agradeço..

Eu pensei no PHN 15008,mas não posso pois não tenho que instale o windows e preciso do windows.

Queria ou XP ou Seven

Boa noite caros amigos,

gostaria de saber se esta placa presente neste notebook :

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R580-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-DE-VIDEO-DEDICADA-NVIDIA-GEFORCE-G105M---WEBCAM--TELA-156--BLUETOOTH--WINDOWS,product,LGR580K5100,0.aspx

Tem Transforming and Lightining T & L.

Pré-requisito para rodar Age of Empires III,o jogo mais pesado que jogo atualmente.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...