Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5200 Td128

BianchiniMA

Posts recomendados

Minha FX é da MSI, ao instalar os drivers ele já aparece a opção para fazer o OC, sem a necessidade de outro programa para esta finalidade, mas estou tendo problemas: ao fazer OC tenho 3 opções para alterar, sendo elas, Core Clock 2D; Core Clock 3D e Memory Clock, consigo fazer a minha funcionar tranquilamente a 275@550, ela tem memos de 3,6ns, mas quando reinicio a maquina ele coloca a opção de Core Clock 3D em Default, voltando para os 250, percebi também que quando tento trocar o Core Clock 2D ele pergunta se eu quero que o windows configure automaticamente quando o windows for iniciado, e quando troco o Core Clock 3D isso não acontece, será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar mais fácil de se encontrar o Coolbits ou outro programa de overclock, como o Riva-Tunner pega neste Link...Guru of 3D

ai você coloca em:download&files/Videocard Ultilities/e ai escolha o programa que quer usar...

particularmente o RivaTunner é melhor e grátis, mas o PowerStrip também é muito bom, mas pago... espero ter ajudado, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!