Ir ao conteúdo

LCD 32, Samsung B550K1VD serie 5 ou LG LH30FR?

hiper4ever

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos!!

entre estas duas tv's, que vou comprar na fast shop aqui do RS

seguem os links

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-COLOR----SERIES-5-SAMSUNG---LN32B550K1VD,product,SGLN32B550K1VD,9.aspx

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32-FULL-HD-1920-X-1080--CONTRASTE-80000--1--USB-PLUS-VIDEOS-DIVX-FOTOS-E-MUSICAS--3-ENTRADAS-HDMI---LG---LG32LH30FR,product,LG32LH30FR,0.aspx

eu nao entendo horrores sobre TV, mas entendo um mínimo

e até agora a comparação que fiz foi a seguinte

a da LG:

é feia, mas tem contraste de 80.000:1 contra os de 15.000:1(eu acho, pelo q pesquisei é isso) da samsung....

assim como o tempo de resposta da LG é 4ms, e a da samsung se nao me engano sao 8ms!!!!!

ambas com HDMI e USB

mas a da samsung vem com conversor digital integrado

e repetindo, a da samsung é linda ***!!!

enfim, agora o principal, O USO!

eu vou usar como monitor para jogos, comprei um pc novo quadcore com uma HD 5870 XFX.....e não vou usar muito para msn e navegação, porque tem o note do lado pra isso, imagino q na tela deve ser cansativo mexer com essas coisas.....mas enfim, JOGOS FULLHD E FILMES FULLHD

eu sei ler as especificações, agora na prática é o que eu não sei, se esses MILISEGUNDOS vão fazer tanta diferença nos jogos? e se essa taxa de contraste da samsung é muito ruim?

eu testei um monitor igual a esse da samsung, mas era de 24', era perfeito! mas quero maior, nao vale a pena pegar de 24

então me digam o que acham, quem entende melhor do assunto, ou que possa falar por experiência propria, ou que até mesmo tenha uma dessas em casa!

a da LG seria compra certa, mas daí apareceu essa SERIE 5 por apenas 100,00 a mais praticamente, e é 10x mais bonita ;p

aguardo, e agradeço desde já a colaboração!!!

grande abraço

Marcelo

Postado

Diria que essas duas TVs são equivalentes em termos de desempenho, sobre os números que apresentam fica difícil uma comparação pelo fato que cada empresa utiliza seu próprio método aferir os resultados de seus produtos.

Portanto mesmo a Samsung com números inferiores pode oferecer o mesmo desempenho da LG.

Postado
Diria que essas duas TVs são equivalentes em termos de desempenho, sobre os números que apresentam fica difícil uma comparação pelo fato que cada empresa utiliza seu próprio método aferir os resultados de seus produtos.

Portanto mesmo a Samsung com números inferiores pode oferecer o mesmo desempenho da LG.

entendo seu ponto de vista

se eu comprar vou ir amanha, alguem mais ajuda aí!?

li agora que telas lcd samsung tem problemas de durabilidade, alguem sabe se procede? o.O e q tipo de problema apresenta?

Postado
entendo seu ponto de vista

se eu comprar vou ir amanha, alguem mais ajuda aí!?

li agora que telas lcd samsung tem problemas de durabilidade, alguem sabe se procede? o.O e q tipo de problema apresenta?

Amigo use a maior taxa de contraste e o menor tempo de resposta para escolher sua TV ou monitor. A Lg pode ser feia, mas concorrentes da LG só a Sony e a Panasonic... na minha opinião alguns modelos da LCD LG e da Sony são feios ou melhor simples, mas prefiro uma Sony ou uma LG feia que uma LCD Samsung linda... a não ser que você queira o produto pela beleza... até os vendedores mais leigos recomendam a LG ao invés da Samsung...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!