Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Windows

lukslee

Posts recomendados

ola pessoal.....

meu computador, do nada quando fui reinicia-lo ele mostrou uma tela dizendo q estava fazendo o backup do registro ou coisa assim.....depois que faz o backup ele pede para reiniciar......quando reinicia volta para a mesma tela....... :huh:

eu fiz um scanreg /fix para organizar o registro....agora parece estar normal....

gostaria de saber porque o computador fez isso, o que o leva a fazer isto,,,e qual a melhor forma de consertar este problema....

valeu pessoal

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é um dos "felizardos" como eu, de ver estes problemas com o win98.você utilizou a opção certa. Geralmente esse problema ocorre, porque as entradas do reg do 98(sua área de trabalho,drivers de sistema e hardware) se perderam ou sofreram alguma alteração inesperada.Então o win98 começa um loop sem conseguir resolver o problema.você pode também tentar a opção /restore e restaurar um cab de dia anterior que não tenha problema.Coisas do windows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!