Ir ao conteúdo

Duvida sobre BIOS Dell Latitude D520

F.Andrade

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, preciso mudar o uso do Video do meu notebook porém a BIOS nao tem como alterar, alguem sabe como eu posso fazer?? Esse note vem de fabrica com 8MB de video =/ preciso de pelo menos 64MB o note tem 1,5GB RAM

Desde ja

Obrigado

Postado

você não disse q tipo de vídeo é, não falou de chipset etc. Pela sua conversa está parecendo q tem vídeo integrado compartilhado dinamicamente. Se for isso, você não muda nada, o sistema aloca a RAM de acordo às necessidades.

• Membro VIP
Postado

Esses Dell usam muito placa-mãe com chipset Intel.

Se for Intel é o seguinte: se não tem nada no BIOS que permita aumentar a quantidade de RAM, então é porque o gerenciamento da quantidade de RAM que vai pro vídeo é de forma automática pelo sistema: tá rodando um jogo ou um programa que pede bastante processamento de video, a quantidade de RAM que vai pro video aumenta.

Isso se chama alocação dinâmica de memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...