Ir ao conteúdo

Samsung B5702 - Configurar conexão com o PC

Schneizel

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uma duvida aqui, eu comprei meu celular hoje. É um Samsung B5702. Eu instalei o Pc Studio e o Driver que vieram no CD com o celular, só que quando eu conecto o cabo USB no computador, e tento conectar com o Pc Studio, ele simplesmente não conecta, diz que não há nenhum dispositivo conectado.

Obrigado pela atenção.

Editado:

Já consegui resolver o problema. Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Amigo, poste aqui no seu tópico o que você fez para resolver o problema, e assim marcarmos devidamente o seu tópico como Resolvido!

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

• 9 meses depois...
Postado
Olá, estou com uma duvida aqui, eu comprei meu celular hoje. É um Samsung B5702. Eu instalei o Pc Studio e o Driver que vieram no CD com o celular, só que quando eu conecto o cabo USB no computador, e tento conectar com o Pc Studio, ele simplesmente não conecta, diz que não há nenhum dispositivo conectado.

Obrigado pela atenção.

Editado:

Já consegui resolver o problema. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...