Ir ao conteúdo

LifeChat LX-3000, problema no driver

Posts recomendados

Postado

Comprei esse headphone USB da MS, chegando em casa segui todos procedimentos do manual e etc...

de acordo com o manual e outros usuarios, apos a instalação eu deveria ter um novo driver de som no computador, o qual selecionaria para obter audio no fone, porém o driver nao é instalado, o windows reconhece o fone nos dispositivos e etc mas a nova placa sde som nao é instalada de jeito nenhum...ja baixei uam verçao atualisada do software(no cd vem a 1.3 eu baixei do site da MS a 1.4), tentei trocar o arquivo usbaudio.sys pela versão do vista ou do xp, tentei apontar manualmente para o arquivo do driver mas ele sempre da um erro no final da instalação "Erro nos dados(verificação ciclica de redundancia)".

alguem ja teve algum problema parecido?

PS:estou usando windows 7 professional x64

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um e também não está funcionando. Instalar o drive eu até consegui mas na hora de funcionar...nada. Acredito que o nosso problema seja o sistema operacional. Eu tinha o XP e funcionava mas depois que coloquei o Windows 7 já era.

No próprio produto vem informando que ele só funciona no XP (SP2) ou no Vista.

Tentei alterar o modo de compatibilidade mas não adiantou.

Postado

Ola sou novo aqui, meu primeiro post :) vim busca ajuda e acabei procurando no google e consegui.

meu problema foi resolvido espero que consigam também então la vai:

Windows Vista ou Windows 7

Clique em Iniciar , digite mmsys.cpl na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER.

Na guia reprodução, clique em seu nome de dispositivo de headset.

Observação O LifeChat LX-1000 tem plugues de áudio padrão em vez de um conector USB. Portanto, LifeChat LX-1000 irá usar placa de som do computador para controle de entrada e saída.

Clique em Definir como padrão.

Clique em OK.

Voltar para o início

Windows XP

Clique em Iniciar, clique em Executar, digite mmsys.cpl e clique em OK.

Clique na guia áudio.

Na seção reprodução de som, selecione seu fone de ouvido e definido como seu dispositivo padrão.

Observação O LifeChat LX-1000 tem plugues de áudio padrão em vez de um conector USB. Portanto, LifeChat LX-1000 irá usar placa de som do computador para controle de entrada e saída.

Clique em OK.

Tente usar o fone de ouvido novamente. Se o sintoma não foi corrigido, vá para a etapa 6.

Clique em Iniciar, clique em Executar, digite mmsys.cpl e clique em OK.

Na guia áudio, clique para selecionar a caixa de seleção usar somente os dispositivos padrão e clique em OK.

Boa Sorte !

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/935749

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!